Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] E ai galera!

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
847 Visualizações

E ai pessoal blz?

Já era pra mim ter apresentado antes, más so agora que vi esta área.
Bom vamos lá!

Meu nome é Luiz Paulo, sou Tec. Engenharia, moro em Governador Valadares-MG.

Jogo poker a 1 ano e de uns tempos pra k tenho jogado mais frequente.

Más ultimamente as coisas não andam legal, certas disconfianças do jogo online me tiraram um pouco o entusiasmo. Mãos impussiveis de acontecer acontecem e acabo perdendo com AA, KK e por ai vai.

Más sou forte e penso que isso é so uma fase terrivel e que tenho que partir do principio, analisar minhas mãos, perfil dos jogadores na mesa, e com certeza analisar a minha maneira de jogar.

Espero poder contar com a ajuda da comunidade para poder alcançar meus objetivos e também estarei a disposição no que eu puder ajudar.

Abraço pessoal!

6 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Luiz Paulo

Agora que está apresentado oficialmente na maior Escola de Poker do Mundo :)

Vais ver que aqui encontras imenso material educativo que te vai ajudar a tornar um melhor jogador de poker.

Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de luiygv
Más ultimamente as coisas não andam legal, certas disconfianças do jogo online me tiraram um pouco o entusiasmo. Mãos impussiveis de acontecer acontecem e acabo perdendo com AA, KK e por ai vai.

Essa desconfiança é comum no começo. Estude o jogo e verá que tomar bad beats faz parte.

Olá Luiz,

Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Há que ter calma, há alturas em que jogamos contra o baralho... :facepalm:

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

jdornelas
Membro desde: 30.06.2009

Olá Luiz,
bem vindo.

tenho uma tecnica para controlar os tilts com mãos "impossíveis". pensa bem.... se tens uma mão com 98% de ganhar não significa que está tudo garantido, PODES PERDER, mas a longo prazo, estatisticamente falando, so perderás 2 vezes em 100, ou seja, em média ganharas com essa mão 49vezes mais do que perder.
por isso R$10,00 perdidos hoje com esta mão te dará em média R$490,00 no futuro.... por isso tenha animo e nunca desistas.

é bom ver um Valadarense aqui, tenho família aí.

and Let's shuffle and Deal. :f_thumbsup: _thumbsup:

Cumps

Jefferson "jdornelas" Gonçalves

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de jdornelas
tenho uma tecnica para controlar os tilts com mãos "impossíveis". pensa bem.... se tens uma mão com 98% de ganhar não significa que está tudo garantido, PODES PERDER, mas a longo prazo, estatisticamente falando, so perderás 2 vezes em 100, ou seja, em média ganharas com essa mão 49vezes mais do que perder.

Boa dica. É sempre bom não pensar no resultado de uma mão, seja ela vencedora ou perdedora. O importante é que sua estratégia seja superior a estratégia do field.

icoaraci
Membro desde: 22.08.2009

Estou tendo o mesmo problema amigo!

posso entrar emcontato contigo para trocarmos umas ideias?

abraço.