Boa noite a todos,
Faz alguns anos que acompanho o fórum da pokerstrategy, mas nunca postei um tópico, hj resolvi me apresentar, tenho 35 anos , jogo poker faz alguns anos, já li alguns livros, acompanho alguns fóruns, vejo vídeos regularmente, no momento estou fazendo um programa de coach com um supernova do ps que inclusive já fez uma cavalada muito bem sucedida aqui, estou adorando, embora já tenha feito coach antes (quando jogava sit & go) ennjoei um pouco da modalidade, e hoje estou totalmente focado em cash game. bati a nl10 e estou na nl25 até o fim do mês, com uma winrate de 8bb/100 numa média de 50k mãos, tenho uma banca bem confortável pra jogar NL50,porém, tenho usado esse mês até o fim do ano pra aprimorar a interpretação das stats do HM e eliminar alguns leeks importantes pra eu começar o ano com o pé direito na nl50 com muito esforço, muita disciplina.
Continuarei sempre acompanhando o fórum e ressaltar que aprendo muito aqui nesse site e com todos vcs
Grande abraço a todos e evolução sempre!!!!
Olá blade0319.
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Fico feliz por podermos contar com a participação de mais um jogador aplicado como tu!
Espero poder ver-te mais participativo daqui para a frente no nosso fórum de No-Limit BSS.
Já que estás a aprimorar o teu conhecimento sobre estatísticas, sugiro que assistas aos dois seguintes vídeos:
NL BSS - Como Usar as Stats a Nosso Favor - Parte I
NL BSS - Como Usar as Stats a Nosso Favor - Parte II.
Se precisares de algo, estaremos ao teu dispor! :sdrink
Abraço,
Jorge.
Bem-vindo blade0319!
Também espero poder te econtrar mais vezes em nosso Fórum.
Acredito que para além da interação com os outros membros, terá bastante conhecimento para agregar à nossa comunidade!
Sucesso!
Boas, blade0319!
Sejas bem-vindo a esta casa!
Só tenho algumas questões. Dizes que acompanhas o fórum há alguns anos. Porque razão só te inscreveste no mês passado? Não tens que ter vergonha. Estamos todos aqui para aprender.
Quem é esse coach supernova aqui da comunidade?
Bons estudos e sejas bem-vindo! :fdrink
Abraço,
Ricardo
Oi amigo, blz? na verdade eu estava inscrito , porém, com a conta da minha esposa q não está agregada ao pokerstrategy, na verdade não é questão de vergonha, é q eu tenho pouco tempo disponível pra postar regularmente, e , como nunca participei efetivamente de um fórum ficava com receio de postar em lugar errado, ou perguntar o q já está respondido, enfim, me reservei o direito de apenas observar...rs
e no tocante ao programa de coach q estou fazendo, é com o JP0225
1ª Cavalada nl100 - jp2025 - SUPERNOVA - DURAÇÃO 20 DIAS - FINALIZADO +25,75%
q fez essa recente cavalada, que diga-se de passagem, um exemplo de stacking, tanto na organização, quanto na competência e atualizações, já fiz quase 10 aulas com ele q estão me ajudando muito para os meus novos objetivos
tudo de bom ae Ricardo, e obrigado a todos pela receptividade, estou ficando até arrependido de ter demorado tanto pra falar aqui..rs
oi mazinga, muito prazer, já ouvi falar de vc e te admiro, parece q partiu de vc o incentivo pro jp fazer a sua primeira stacking, foi uma bela sugestão, pois além de eu ganhar uma graninha adquirindo algumas cotas, ainda pude apreciar um modelo +EV de cavalada, atualmente estou fazendo coach com ele, e evoluindo a cada dia, quem sabe daqui a uns 10 anos eu chego lá..rs tudo de bom pra vc
É bom saber que estás no caminho certo.
Aparece mais vezes e participa no fórum de avaliação de mãos, aprende-se muito a ensinar.
Original de blade0319
e , como nunca participei efetivamente de um fórum ficava com receio de postar em lugar errado, ou perguntar o q já está respondido, enfim, me reservei o direito de apenas observar...rs
Olá blade0319.
Espero que a partir de agora não tenhas esses receios e comeces a participar mais no nosso fórum!
Esse desejo é transmissível também ao teu coach, o JP!
Aliás, porque não abrirem um blog juntos para compartilharem as vossas experiências durante o coaching?
Abraço,
Jorge.
Original de blade0319
Oi amigo, blz? na verdade eu estava inscrito , porém, com a conta da minha esposa q não está agregada ao pokerstrategy, na verdade não é questão de vergonha, é q eu tenho pouco tempo disponível pra postar regularmente, e , como nunca participei efetivamente de um fórum ficava com receio de postar em lugar errado, ou perguntar o q já está respondido, enfim, me reservei o direito de apenas observar...rs
e no tocante ao programa de coach q estou fazendo, é com o JP02251ª Cavalada nl100 - jp2025 - SUPERNOVA - DURAÇÃO 20 DIAS - FINALIZADO +25,75%
q fez essa recente cavalada, que diga-se de passagem, um exemplo de stacking, tanto na organização, quanto na competência e atualizações, já fiz quase 10 aulas com ele q estão me ajudando muito para os meus novos objetivos
tudo de bom ae Ricardo, e obrigado a todos pela receptividade, estou ficando até arrependido de ter demorado tanto pra falar aqui..rs
Belo coach, sem dúvida! :fdrink
Qualquer dúvida que tenhas, todos os moderadores estarão disponíveis para te ajudar.
Vamos lá aumentar a participação no fórum!
é realmente uma ótima idéia Jorge teixeira, vou conversar com ele pra ver se ele topa, parece q o tempo dele está meio curto, o meu nem se fala, tenho uma pousada aqui em teresópolis , e essa época o trabalho é dobrado, mas adoraria abraçar mais esse desafio, conversarei com ele pra tentar viabilizar e mando notícias..abç
Spoiler
Original de blade0319é realmente uma ótima idéia Jorge teixeira, vou conversar com ele pra ver se ele topa, parece q o tempo dele está meio curto, o meu nem se fala, tenho uma pousada aqui em teresópolis , e essa época o trabalho é dobrado, mas adoraria abraçar mais esse desafio, conversarei com ele pra tentar viabilizar e mando notícias..abç
Da forma que falaste, parece-me mais um blog já assegurado!