Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fala ae...

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
336 Visualizações
JuninhoChinaglia
Membro desde: 03.10.2011

Fala ae pessoal,

Me chamo Juninho, tenho 27 anos e moro no interior (São Carlos - SP).

Conheci o Poker faz uns 4~5 anos... na epoca jogava SitGo e depois passei a jogar Cash Game NL 6-max... Fiquei mais de 1 ano sem jogar por falta de tempo mas estou voltando agora... Esqueci praticamente tudo do jogo, entao estou começando novamente do 0... Estou jogando nas mesas de NL$2, só que agora jogo nas FullRing... Ando assistindo os videos do Victormm nesses limites e estou gostando.

Bom, é isso ai pessoal
Abracos

6 respostas

Olá JuninhoChinaglia, bem vindo a nossa comunidade!!!
Aqui você irá encontrar um vasto material que auxiliará na evolução do teu jogo.
Inclusive de como gerir o seu tempo entre o grind e outras atividades para que não precise parar de jogar mais uma vez.
Sinta-se a vontade aqui no fórum, tire todas as suas dúvidas e usufrua ao máximo dos treinos e materiais disponíveis!!!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Salve Juninho, !!

Bem vindo à maior escola de Poker da Terra! :)
Já que falou que esqueceu quase tudo... veja abaixo...Muitas informações pra você recuperar o tempo perdido.

E sendo que estás oficialmente apresentado à tua comunidade, deves começar por saber que para teres o acesso aos cada vez mais conteúdos que te vão transformar num jogador profissional, acumulando StrategyPoints. Para isso acontecer sempre, basta que te certifiques que segues as instruções cuidadosamente detalhadas na secção de salas de jogo.

Se já fizeste a tua escolha de uma variante de Poker, segue para a:

Lição numero 1 - Disponível em Vídeo e Artigo - Gestão de Banca

Antes de começares a jogar dedica um tempinho ou tempão né, dentro das tuas possibilidades, e periodicamente, para:

Podes ainda ganhar recomendando os teus amigos através do Sistema Tell-A-Friend