Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fala ae...

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
336 Visualizações
JuninhoChinaglia
Membro desde: 03.10.2011

Fala ae pessoal,

Me chamo Juninho, tenho 27 anos e moro no interior (São Carlos - SP).

Conheci o Poker faz uns 4~5 anos... na epoca jogava SitGo e depois passei a jogar Cash Game NL 6-max... Fiquei mais de 1 ano sem jogar por falta de tempo mas estou voltando agora... Esqueci praticamente tudo do jogo, entao estou começando novamente do 0... Estou jogando nas mesas de NL$2, só que agora jogo nas FullRing... Ando assistindo os videos do Victormm nesses limites e estou gostando.

Bom, é isso ai pessoal
Abracos

6 respostas

Olá JuninhoChinaglia, bem vindo a nossa comunidade!!!
Aqui você irá encontrar um vasto material que auxiliará na evolução do teu jogo.
Inclusive de como gerir o seu tempo entre o grind e outras atividades para que não precise parar de jogar mais uma vez.
Sinta-se a vontade aqui no fórum, tire todas as suas dúvidas e usufrua ao máximo dos treinos e materiais disponíveis!!!

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Salve Juninho, !!

Bem vindo à maior escola de Poker da Terra! :)
Já que falou que esqueceu quase tudo... veja abaixo...Muitas informações pra você recuperar o tempo perdido.

E sendo que estás oficialmente apresentado à tua comunidade, deves começar por saber que para teres o acesso aos cada vez mais conteúdos que te vão transformar num jogador profissional, acumulando StrategyPoints. Para isso acontecer sempre, basta que te certifiques que segues as instruções cuidadosamente detalhadas na secção de salas de jogo.

Se já fizeste a tua escolha de uma variante de Poker, segue para a:

Lição numero 1 - Disponível em Vídeo e Artigo - Gestão de Banca

Antes de começares a jogar dedica um tempinho ou tempão né, dentro das tuas possibilidades, e periodicamente, para:

Podes ainda ganhar recomendando os teus amigos através do Sistema Tell-A-Friend

Falta apenas dizer que para te manteres atualizado com as promoções da PokerStrategy.com fica atento à nossa secção de notícias, e adiciona "@pokerstrategy.com" à lista segura nas tuas configurações de e-mail.

Sempre que precisares de alguma coisa, nossa equipe estará aqui de prontidão para te ajudar. Dúvidas

Como conheceu a PokerStrategy.com ?

Depois conte-nos como está se saindo.. :f_thumbsup:
Abraço e Sucesso nas mesas.
Gobbato

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Seja bem Vindo!!! e boa sorte na sua empreitada!!!!

JuninhoChinaglia Autor do tópico
JuninhoChinaglia
Membro desde: 03.10.2011

Opa, vlw ai pessoal pela recepção... estou vendo que os moderadores daqui são super bacanas...

Gobbato, obrigado por postar esses liks que dão acesso aos vários materiais de estudo do site... já assisti uns 8 videos do Victormm e são bons d+... continuarei estudando o material do site.

Sobre a sua pergunta, conheci o PokerStrategy logo que conheci o Poker, a alguns anos atrás... foi através de uma propaganda que recebi falando sobre os $50 Free no PartyPoker.

Boa semana a todos
[]´s

mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Seja Muito Bem Vindo Juninho, poker é igual andar de bicicleta, você nunca esquece, basta por em prática novamente.
Sucesso em seu recomeço.

===============================================

Dica para iniciar com sucesso, confira!!!

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/O-Cronista-Acidental-e-sua-cr%C3%B3nica-vencedora_51998/

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de JuninhoChinaglia
Opa, vlw ai pessoal pela recepção... estou vendo que os moderadores daqui são super bacanas...

Nem todos
Alguma dúvida é só postar.