Fala pessoa, Daniel aqui escrevendo do Brazil.Tenho 21 anos e jogo poker a uns 2 anos.Comecei estudando stg e jogava os de 25 cents 45p, no inicio não pensava em volumar então abria 1 tela e ficava, caía do sit e quitava o ps, então a evolução foi bem lenta..Descobri o cash game e daí veio grande parte da minha evolução no jogo, principalmente pós-flop.Joguei 4 telas de nl2 e nl2z, tive um salto na banca e por uns 6 meses fiquei estudando e jogando somente cash.Mas aí comecei a trabalhar e fazer faculdade e minha área é bem exaustiva, trabalho na Tam, cia aérea aqui do Brasil, e faço Ciências Aeronáuticas, fiz um curso p pilotar então fiquei afastado do poker quase 1 ano.Agora to voltando aos stg, 1,50 9p somente, volumando legalzinho e estudando, participo de mais 2 escolas mas em 1 delas já vi e revi o material todo.Não pretendo voltar p cash, vendo meu primo que é reg de mtt e um jogador muito fo**, comecei a gostar da emoção que o mtt gera e foco é chegar lá, mas por enquanto com calma e foco nos sits
Nos vemos nas mesas então, glglgl