Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Falaê galera

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,845 Visualizações

Boa noite. Sou Rodrigo Braga. Sempre joguei poker pra me divertir, claro que sempre tentando ganhar dinheiro aumentando a bank. Mas é osso huahuah

Consegui um bilhete de $55 do BSOP de julho (se nao me engano), acho que foi meu maior feito no poker, porque sempre jogo em SnG de $1 ou 1,50.

Agora decidi ler e estudar mais sobre poker para melhorar meu estilo de jogo, tenho em mente de aprender bem para depois iniciar com 100$ e tentar aumentar consideravelmente.

Fiz leitura sobre out, odds, pot odds, equity e to com dificuldades ainda pela demora de calcular, penso em treinar isso co dinheiro ficticio para praticar.

Hoje em dia só jogo no PokerStars, meu nick é ARG_Hermano.

Então, quem tiver uma dica boa sobre o que começar a ler para ir melhorado o jogo posta ae.

Abraço e boa sorte pra nós \o

Responder
Citar (Quote)
18 respostas

bem vindo mano , tambem to começando , jogo pokerstars tbm

meu nick é niubinha , to treinando no ficticio pra passar pro real

Responder
Citar (Quote)

Olá ARGHermano, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Agora que está na maior escola de Poker do Mundo, pode ter certeza que irá encontrar conteúdos de alta qualidade para atender todas as suas necessidades e lhe ajudar a tornar um jogador de poker mais completo.

Sempre que precisar de alguma ajuda, estaremos por aqui para auxiliá-lo da mehor maneira.

Sucesso!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

como faço pra vincular a conta do PS com a pokerstrategy?
pois a conta que esta é da partypoker. ja deixei de pontuar muito por causa disso e agora que vou ler os artigos é bom abrir novo status.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá ARGHermano.

Bem vindo ao fórum! Espero que consigas encontrar aqui tudo o que necessites para alcançares os teus objectivos no mundo do poker. :)

Infelizmente, as salas de poker não permitem afiliar uma conta já existente, nem a criação de uma nova conta.

Assim sendo, não será possível vincularmos a tua conta na PokerStars à PokerStrategy.com :(

Se precisares de mais alguma coisa, estaremos cá para ajudar! :fdrink :fdrink

Um abraço,

Jorge

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

e seria liberado eu fazer uma conta nova na pokerstrategy usando minha conta antiga da pokerstars?
para poder aproveitar meus pontos gerados nas salas e abrir novos artigos e videos.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

niubinha ;(

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de roger37
niubinha ;(

falou expert

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Original de ARGHermano

Original de roger37
niubinha ;(

falou expert

longe

MateusPacheco foi isso a piada Hermano
Global

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de ARGHermano
e seria liberado eu fazer uma conta nova na pokerstrategy usando minha conta antiga da pokerstars?
para poder aproveitar meus pontos gerados nas salas e abrir novos artigos e videos.

Olá ARGHermano.

Infelizmente também não poderás criar uma nova conta na PokerStrategy.com.

Poderás adquirir acessso a novos artigos e vivos, desde que continues a jogar nas contas de Poker que estejam afiliadas à PokerStrategy.com.

A respeito desse assunto, enviei-te um bilhete que talvez te possa interessar! :fdrink

Abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira

Original de ARGHermano

Olá ARGHermano.

Infelizmente também não poderás criar uma nova conta na PokerStrategy.com.

Poderás adquirir acessso a novos artigos e vivos, desde que continues a jogar nas contas de Poker que estejam afiliadas à PokerStrategy.com.

A respeito desse assunto, enviei-te um bilhete que talvez te possa interessar! :fdrink

Abraço

Tranquilo, vou tentar voltar na sala antiga. é Party Poker, e parece nao ter SnG com valores de 1$ lá, mas vou ir jogando na party e na stars.
Quanto ao bilhete enviado obrigado, assim que aliviar minhas tarefas por aqui vou ativar lá.
Obrigado pela atenção

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de roger37

Original de ARGHermano

Original de roger37
niubinha ;(

falou expert

longe

MateusPacheco foi isso a piada Hermano
Global

aah, desculpe o mal entendido então, achei que estava me sacaneando huahuha
abraço, bom jogo.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de ARGHermano

Spoiler

Original de JorgeTeixeira

Original de ARGHermanoe seria liberado eu fazer uma conta nova na pokerstrategy usando minha conta antiga da pokerstars? para poder aproveitar meus pontos gerados nas salas e abrir novos artigos e videos.

Olá ARGHermano.Infelizmente também não poderás criar uma nova conta na PokerStrategy.com.Poderás adquirir acessso a novos artigos e vivos, desde que continues a jogar nas contas de Poker que estejam afiliadas à PokerStrategy.com.A respeito desse assunto, enviei-te um bilhete que talvez te possa interessar! :fdrinkAbraço

Tranquilo, vou tentar voltar na sala antiga. é Party Poker, e parece nao ter SnG com valores de 1$ lá, mas vou ir jogando na party e na stars.
Quanto ao bilhete enviado obrigado, assim que aliviar minhas tarefas por aqui vou ativar lá.
Obrigado pela atenção

Sem problema!

Se precisares de mais qualquer coisa, está à vontade :)

Boa sorte nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boa tarde. Estou com um problema na instalação do Party Poker e já tive o mesmo problema em outro computador.
Não me sinto a vontade criando topico pra qualquer assunto por isso vou postar aqui, já vi no forum um topico antigo e postei la tambem.

Eu baixo tranquilo o instalador. Escolho o idioma e o local de instalação e aceito os termos de contrato. Começa a instalação mas não sai de 0%.

Mandei msg pro suporte deles e me falaram pra deixar o instalador na area de trabalho e iniciar como adm. Fiz isso e continua o mesmo problema.
O estranho é que cria uma pasta "party poker installer"na area de trabalho.

Sobre o antivirus aqui tinha o Norton, mas já venceu a validade dele e não consigo mexer no lobby dele, ele ta aberto mas não tenho controle dele. Então não sei se ele esta funcionando ou nao.
Alguem sabe como resolver isso?

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá ARGHermano!

Este Party Poker instaler é o arquivo que ele esta fazendo o download da internet da sala e depois irá instalar ele.

Tente faz o seguinte se mesmo não conseguir instalar:

1) Reinicia o computador e tenta fazer o download novamente da Party Poker, através do link abaixo:

http://pt.pokerstrategy.com/party-poker/link/download/

PS: Apos o download clica no executável como botão direto do mouse e escolhe a opção executar como administrador.

Caso persistir tenta fazer o download com outro Browser (navegador) e verifica se continua o problema.

2) Desativa o antivírus e tenta reinstalar.

3) Faz a atualização do seu navegador, Adobe Flash, Java e tenta reinstalar.

PS: a instalação demora um pouco, caso tenhas uma conexão lenta pode demorar a atualizar as informações.

Caso o problema persistir é só perguntar.

Abraço e bem vindo a PokerStrategy.com!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

aff. desisto de m#$% de software. alguem poderia me dar uma posiçao sobre ir jogar na FULLTILT?
Não tenho conta lá, mas eu lembro de me falarem que ela fechou e tal, e agora me falaram que ela voltou.

Alguem tem um parecer sobre a sala? Se vale a pena depositar lá. Se tem bons MTT e SnG com buy-in baixos? ($1 $1,50)
Tem bom numero de players movimentando o site?

Eu quero voltar a jogar mas não quero a PS, não gosto, não me da confiança jogar lá.

Valeu galera.

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Uma duvida. Eu uso windows 7 home basic. PS1. Sera que o problema na instalação do partypoker ta ligado a isso? é preciso atualizar pra PS2?

hoje eu atualizei o net.framework do 4 para 4,5.

sou bem desligado dessas atualizações então não entendo muito delas.

Estou usando o notebook de um parente por uns dias, entao nao quero fazer grandes mudanças.
Mas é só para matar a duvida.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá ARGHermano!

Desculpe por não ter respondido onten, o dia estava complicado com trabalho e aula.

Tenta desativar o UAC do Windows (conforme indicado no link abaixo) e depois tentar instalar novamente.

http://pt.kioskea.net/faq/3342-windows-7-desativar-o-controle-de-conta-usuario-uac
OU
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/Turn-User-Account-Control-on-or-off

Deve ficar configurado para o nivel mais baixo conforme mostrado na imagem abaixo:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)