Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MagroFelipe

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
842 Visualizações
Magroboy
Membro desde: 15.08.2009
PokerStrategist

Olá! Meu nick nas mesas é MagroFelipe

Jogo poker há 4 meses e achei este site que além de dar oportunidade a novos jogadores também conta com uma comunidade que se ajuda com diversas estrategias, treinos e etc.

Cheguei a FT de um Freeroll, fiquei em 2º, foi minha melhor colocação.
Quanto a classificação do PCA, consegui ficar em 46º mas perdi apos uma jogada errada, fazer o que, sou humano e erro, mas vamo que vamo!

Saudações brasileiras a todos!

3 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá Magroboy,

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Pode ter certeza que agora que você está na Maior escola de Poker do mundo, você irá aproveitar e muito os nossos conteúdos para aprimorar o seu jogo!

Aqui você irá encontrar artigos, treinos ao vivo, vídeos, uma área exclusiva em nosso fórum para avaliação de mãos por nossos treinadores!

Seguem alguns links úteis:

Artigos

Vídeos

Treinos

Fóruns de estratégia

E se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

Abraços, :f_thumbsup:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de Magroboy
Olá! Meu nick nas mesas é MagroFelipe

Jogo poker há 4 meses e achei este site que além de dar oportunidade a novos jogadores também conta com uma comunidade que se ajuda com diversas estrategias, treinos e etc.

Cheguei a FT de um Freeroll, fiquei em 2º, foi minha melhor colocação.
Quanto a classificação do PCA, consegui ficar em 46º mas perdi apos uma jogada errada, fazer o que, sou humano e erro, mas vamo que vamo!

Saudações brasileiras a todos!

Bem vindo ae. brwo.

Eu sou magro só de grana, mas muito gordo de bom humor e espírito.
:D :D :D

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

seja bem vindo, e naum deixa de ver os treinos do nosso treinador de SNg loborj e do Aliv3, nosso treinador de MTT

sucesso e abraço