Ola a todos .. Meu nome eh marco gomes , recem chegado na pokerstrategy ... Fui apresentado ao poker a alguns anos .. C picos altos e baixos no tangente a motivacao/empolgacao e consequentemente estudo e nao estudo ... H
Decidi entrar de cabeca numa abordagem seria like pro mas tendo um emprego fixo e objetivando ter o poker como renda secundaria mas consistente .. Isso atraves e focando no processo e aprendizagem e nao no lucro .. Q acho q foi um dos erros do passado ... Joguei nl10 por um tempo em site pequeno e agora estou comfortavel para nl25 .. Sempre cash ... Ja percebi q torneios tem um potencial emorme de me tiltar e me fazer perder o br num dia apos sair mal de torneio .. Entao reconhecendo esta fraquesa procurei a pokerstrategy q esta me ajudando muito nessa meta e nesse probleminhas c torneios .. Principalmemte c os artigos de mindset ... Abraco e sucesso a todos no grind ... :))
Notificações
Limpar tudo
Olá! E tu, quem és?
2
Utilizadores
1
Reações
175
Visualizações
1 resposta
Olá marcoabg. Bem-vindo a PokerStrategy.com
Já vi que você tem uma certa estrada no poker. Já pensou em contar um pouco da sua história fazendo um blog? Também não tenho tido cabeça para jogar torneios...:f_ugly:
Temos muito material para estudo. Espero que seja do seu interesse.
Boa sorte nas mesas.