Saltar para o fórum
marco "pk_samurai" ...

Notificações
Limpar tudo

marco "pk_samurai" gomes

2 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
175 Visualizações
marcoabg
Membro desde: 09.02.2015

Ola a todos .. Meu nome eh marco gomes , recem chegado na pokerstrategy ... Fui apresentado ao poker a alguns anos .. C picos altos e baixos no tangente a motivacao/empolgacao e consequentemente estudo e nao estudo ... H
Decidi entrar de cabeca numa abordagem seria like pro mas tendo um emprego fixo e objetivando ter o poker como renda secundaria mas consistente .. Isso atraves e focando no processo e aprendizagem e nao no lucro .. Q acho q foi um dos erros do passado ... Joguei nl10 por um tempo em site pequeno e agora estou comfortavel para nl25 .. Sempre cash ... Ja percebi q torneios tem um potencial emorme de me tiltar e me fazer perder o br num dia apos sair mal de torneio .. Entao reconhecendo esta fraquesa procurei a pokerstrategy q esta me ajudando muito nessa meta e nesse probleminhas c torneios .. Principalmemte c os artigos de mindset ... Abraco e sucesso a todos no grind ... :))

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá marcoabg. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_drink:

Já vi que você tem uma certa estrada no poker. Já pensou em contar um pouco da sua história fazendo um blog? Também não tenho tido cabeça para jogar torneios...:f_ugly:

Temos muito material para estudo. Espero que seja do seu interesse.

Boa sorte nas mesas. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)