Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Me introduzindo

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
243 Visualizações
riggedagain
Membro desde: 04.08.2016

Oi pessoal, sou novo aqui no PS e estou me apresentando, meu nome é José. Sou praticamente um novato em poker, penso só nas minhas cartas, e gosto de Sng STT, por ser um jogo rápido.

Me registrei aqui devido as informações gratuitas e a banca inicial da qual estarei usando num planejamento para dominar os sng stts....:sfishg:

Nos encontramos nas mesas e no fórum.....

Abs,

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Olá, Andre!

Seja bem-vindo à PokerStrategy!:welcome:

Aqui na nossa comunidade você encontrará artigos e vídeos que irão te ajudar bastante nesse começo!

Muita gente realmente acaba optando pelos sng's justamente por serem mais rápidos (comigo também foi assim). Hoje em dia eu jogo cash! :)

Boa sorte!!:gl:

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Bem Vindo Meu Amigo,

Por aqui com certeza vc vai aprender que o Poker vai muuuuuuuuuuuito além das suas cartas ;)

Grande Abraço !!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Seja bem-vindo a PokerStrategy.com riggedagain:s_drink:
Não deixe de participar da nossa promoção sobre as olimpíadas e também adivinhe a mão do hero!

Responder
Citar (Quote)
riggedagain Autor do tópico
riggedagain
Membro desde: 04.08.2016

Original de Ikki86
Olá, Andre!

Seja bem-vindo à PokerStrategy!:welcome:

Aqui na nossa comunidade você encontrará artigos e vídeos que irão te ajudar bastante nesse começo!

Muita gente realmente acaba optando pelos sng's justamente por serem mais rápidos (comigo também foi assim). Hoje em dia eu jogo cash! :)

Boa sorte!!:gl:

Original de Kanonlr2
Bem Vindo Meu Amigo,

Por aqui com certeza vc vai aprender que o Poker vai muuuuuuuuuuuito além das suas cartas ;)

Grande Abraço !!!

Valeuuuu....

Responder
Citar (Quote)
Jhonnybfr
Membro desde: 02.08.2016

bem vindo

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá riggedagain. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_thumbsup: