Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Minha apresentação

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
526 Visualizações

E aí galera beleza! Me chamo Deinison, 28 anos, sou gaucho de Triunfo. Começei a jogar a ~2 semanas. Tenho jogado muito pouco pois estou estudando muito o poker. Quero me especializar! Errar o menos possivel enquanto jogo! Pretendo daqui a 1 mês não só colocar tudo o que aprendi até o estatuto bronze em pratica como pensar técnicamente muito rapido (matemática básica do poker de forma rapida). Sou casado e tenho duas filhas. Nas horas de folga após cumprir o 'social' com toda a familia, cuidar da casa e pátio... ai vou jogar. Abraço pessoal!

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Bem vindo, Deinison.

Tem jogado mais é SnG ou é alguma outra modalidade?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Deinison!

Mais um gaúcho no fórum. Também sou do RS, da serra gaúcha.

Espero que aproveite bem o material disponibilizado, principalmente o fórum, onde é um local onde podemos dividir conhecimento e o mais importante, aprender com quem tem mais experiência do que nós.

Abraço e boa sorte nas mesas.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
ronangrings
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

Bem vindo!!
Aproveitem bem as ferramentas do forum!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valeu galera! Estou estudando Sit'n'Go somente... Agora mesmo... estou re-estudando todo material...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo Deinison, não deixe de ver nossos vídeos!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Deinison. Bem-vindo mais uma vez! ;)

Espero que continues um membro ativo no nosso fórum de SnG, depois de completares todas as tuas atividades sociais! :coolface:

Utilizas algum poker tracker atualmente? Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Bem vindo Deinison!

Espero que continues a postar as tuas dúvidas teóricas, mesmo sem jogar é importante ter uma teoria bem assente, certamente a tua adaptação após isso será bem mais fácil. Não te esqueças do treino ao vivo para SNG com o nosso treinador Alverine, que irá acontecer dia 22/03.

Abraço e boa sorte fora das mesas. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Não utilizo poker traker.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bom dia Deinison.

Sugiro que instales o PokerStrategy.com SideKick para que possas postar mãos no nosso fórum. Adicionalmente, habilitas-te a ganhar prémios em alguns promoções que efetuamos pontualmente! :) Abraço e bom fim de semana!

Responder
Citar (Quote)