Olá, primeiramente gostaria de me apresentar: meu nome é João e já jogo poker a alguns anos... Quando comecei, jogava apenas home games em casa com os amigos. Com o passar do tempo o meu interesse pelo jogo aumentou e resolvi ler alguns livros, dentre eles: "O ABC do Poker" - Edgard B. Damiani e "The Theory of Poker" - David Sklansky. Após isso - e depois de jogar muito com dinheiro fictício nos grandes portais de poker - resolvi depositar R$ 100,00 na PokerStars (equivalente na época a pouco mais de 30USD). Obviamente, perdi todo o dinheiro, creio que pelo fato de não ter feito gestão de Bankroll. Como se não bastasse fiz uma série de depósitos subsequentes, somando perdas superiores a 1000USD! Dinheiro esse desperdiçado com entradas em torneios caros e de alto nível, como o Sunday Million. Gosto muito de jogar poker, mas não gosto de perder! (kkk como se alguém gostasse). Então resolvi me dedicar com mais afinco ao estudo do jogo aspirando me tornar um jogador lucrativo no futuro. Não quero ser um profissional, pois, creio que nunca ganharia jogando o que ganho trabalhando... Porém, quero que o meu Hobby seja auto-sustentável e com certeza, uma rendinha extra não cairia nada mal.
Notificações
Limpar tudo
Olá! E tu, quem és?
4
Utilizadores
0
Reações
591
Visualizações
3 respostas
Bem vindo man. Está no lugar certo para evoluir e se desenvolver.
Vi que gosta de torneios. Clique no menu vídeos e depois procure pelas aulas do seu estatuto.
Sucesso.