Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mudança de planos.

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
511 Visualizações

Olá a todos, acabo de receber o meu bônus a apenas 2 dias na partypoker e durante os testes eu apenas jogava SnG, contudo eu comecei a estudar os artigos sobre shortstack e atualmente estou muito empolgado com o NL10.
Em apenas 2 dias eu consegui aumentar minha bankroll em 50%, contudo eu fiz uma pequena mudança nessa estratégia.
Eu entro nas salas com 2 dolares e só saio quando atinjo 3 ou mais, gostaria de saber se a longo prazo essa estratégia pode ser perigosa?
Normalmente quando estou ganhando tenho dificuldades de sair da sala principalmente se percebo que o nível dos jogadores é muito fraco.

Abraço.

3 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá fafabuloso,

esse pormenor é um desvio da estratégia e sabes que quando se foge da estratégia os resultados não são os melhores.
Portanto o melhor é saíres com 25BB's ou mais conforme é ensinado.
Um dos melhores conselhos que te podemos dar é seguir as estratégias à risca, para assim poderes evoluir.

Acho que também deves assistir aos treinos do Latini, onde ele explica bastante bem a SSS.

Abraço
pixinas

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ok. Muito obrigado pelas dicas. Como posso assistir esses treinos?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Aqui tens o link para os treinos do latini.

Tens também um tópico a explicar como assistir aos treinos.
São uma forma muito boa de aprender, pois o treinador explica na hora o porquê desta ou daquela jogada e podes tirar dúvida com ele na hora!
Boa sorte!

Abraço
pixinas