Saltar para o fórum
Novato from brasil ...

Notificações
Limpar tudo

Novato from brasil =D

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
405 Visualizações
rafaelvspt
Membro desde: 24.09.2011
Poker Player

Fala galera, faz um tempo que eu uso esse site para ler artigos e tentar melhorar meu jogo mas nunca postei no fórum nem nada. Então resolvi começar a fazer parte desse fórum com tantos ótimos jogadores e pessoas dispostas a ajudar, pelo q eu tenho visto ^^

Enfim, jogo mais nas salas da Ipoker, acho q me acostumei mais lá, ganhei os 7 dolares da 770 poker e começei a jogar lá essa semana e já tive um minilucro de 2 dolares :rolleyes:

Sou da baêa(bahia xD) e conheci o poker ano passado através de amigos, e desde então jogo live c uma galera haha

No inicio desse ano comecei a me interessar mais e aprendi conceitos matemáticos e tal e sou o shark lá da mesa MAS aqui é outra história e me considero um completo donkey, disposto a aprender :fdrink

É isso ai, espero ter vida longa no mundo do poker =D

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Olá rafaelvspt,

Bem vindo ao nosso fórum!

Estudar é o primeiro passo para te tornares num jogador de sucesso. Boa sorte nas mesas e aproveita tudo o que a nossa comunidade tem para te oferecer.

Beijinhos,
acporsche

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Bem-vindo rafaelvspt !

Espero vê-lo pelo fórum mais vezes já que estas interessado em aprender e discutir seu ponto de vista é sempre uma das melhores formas.

Além dos artigos temos os treinos diários encontrados no link abaixo:

http://pt.pokerstrategy.com/coaching/

Abraço e bos sorte nas mesas.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

bem vindo! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Bem vindo, tinha vários amigos dae!

GL nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Como diriam os baianos: Bem vindo, meu rei! :)

Responder
Citar (Quote)