Oieee!
Estou de volta, pra quem não lembra de mim, sou irmã do Lobinho, agora estou na William Hill, eu vim pra feminilizar o ambiente e vou trazer algumas amigas para jogar conosco. Tenho pouco tempo para jogar, trabalho e faculdade tomam muito o meu tempo! Eu ganhei um bonus de $10 e preciso que vocês me indique bons jogos.
Obrigada Galera! BjOkAsSsS
Bem vinda sempre. Traz bastantes amigas pra equilibrar nossa escola. Agora... fiquei bem confuso com seu nome. hehehe ♠_confused:
Oi Lindona!!! Quero ver dedicação hein?!?!?
Se precisar de algo pode me dizer!! o pessoal aqui também sempre estão todos dispostos a ajudar!!!
Se quiser dá uma olhadinha, temos diversos artigos e videos (vai precisar)!!!
Se estiver disposta a angariar novos membros, eu só dizer que eu te passo umas dicas depois.
Original de Joaomartinazzo
do Lobinho treinador aqui da Strategy ???
Adoro quando me confundem como treinador!!!
Olá Di, bem-vinda de volta à nossa comunidade!
Boa sorte nas mesas e já sabe.... se precisar de ajuda.... vá chatear o seu irmão!!! eheheheh
Abraço!
Olá!
Seja muito bem-vinda para inrementar o nosso time feminino! :nh
Seu irmão já é um querido e tenho certeza que também será!
Sei que tem todo um personal suporte em casa, mas sempre que precisar, estaremos à sua disposição.
Sucesso!
:fdrink
Original de LobinhoJR
Oi Lindona!!! Quero ver dedicação hein?!?!?Se precisar de algo pode me dizer!! o pessoal aqui também sempre estão todos dispostos a ajudar!!!
Se quiser dá uma olhadinha, temos diversos artigos e videos (vai precisar)!!!
Se estiver disposta a angariar novos membros, eu só dizer que eu te passo umas dicas depois.
Original de Joaomartinazzo
do Lobinho treinador aqui da Strategy ???Adoro quando me confundem como treinador!!!
![]()
vc não é treinador cara ??? haha eu jurava que era, hahaha
Meu nome é Aline, eu assino DiCesar nos meus quadros Di pra homenagear meu mestre, César é parte do meu sobrenome e QS2 é Dama de Copas.
minhas frescurets!!! Hehe!
Joaomartinazzo, sou Irmã do Lobinho Jr, ele nao é treinador nao, quer dizer ainda não né JU, ele é moderador.
Risoflora, já pertubo ele todo dia! Hahauuah! Mas é claro, eu sei que posso contar com ele, apesar de nao termos muito tempo!
LobinhoJR , tá lendo aqui neh! Chegar minhas férias, eu te pertubo mais, kkk.
bjus a todos!
Original de DiCesarQS2
Meu nome é Aline, eu assino DiCesar nos meus quadros Di pra homenagear meu mestre, César é parte do meu sobrenome e QS2 é Dama de Copas.minhas frescurets!!! Hehe!
![]()
Bem vinda!
Seja mais que bem vinda!
Não vou dar o caminho das pedras por que imagino que o Lobinho e seu tempo anterior de fórum já faz conhecer todos os cantos do fórum!
:fdrink
Ban
Original de DiCesarQS2
Joaomartinazzo, sou Irmã do Lobinho Jr, ele nao é treinador nao, quer dizer ainda não né JU, ele é moderador.
Risoflora, já pertubo ele todo dia! Hahauuah! Mas é claro, eu sei que posso contar com ele, apesar de nao termos muito tempo!
LobinhoJR , tá lendo aqui neh! Chegar minhas férias, eu te pertubo mais, kkk.
bjus a todos!![]()
eu sempre confundo ele com o LOBO
vc joga o que ? Cash, MTT, SNG o que joga ???
e qual o limite ???