Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Oiii!

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
638 Visualizações

Boa tarde! :fdrink

Meu nome é Joana Pereira

(...)

Muito obrigada pela recepção e vejo vocês lá! :spade: :heart: :diamond: :club:

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade Não é permitido propaganda/publicidade a sites que se financiem através de uma rede de afiliados..

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Joana! Bem-vinda ao nosso fórum! Infelizmente tive de editar o teu post de acordo com as regras no nosso fórum! Espero que compreendas a situação!

Tu também jogas poker? Abraço e sucesso para os teus projetos! :)

Responder
Citar (Quote)

Oi Jorge, eu entendo perfeitaente quanto à edição, mas fiquei com uma dúvida: posso postar links quando o assunto da mensagem for pertinente?

Eu sou um zero à esquerda em relação ao pôquer, mas de blackjack e bacará eu entendo. Nunca é tarde para aprender, né? :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Joaneira219
Oi Jorge, eu entendo perfeitaente quanto à edição, mas fiquei com uma dúvida: posso postar links quando o assunto da mensagem for pertinente?

Obrigado pela compreensão! :)

De uma forma geral, esses links não serão permitidos pelos motivos que referi. No entanto, também poderemos ser flexíveis em alguns pontos que se justifiquem. Informação relevante é sempre bem-vinda! :) Não obstante, em certas situações um breve resumo poderá ser mais apropriado do que deixar um link de uma certa página.

Original de Joaneira219

Eu sou um zero à esquerda em relação ao pôquer, mas de blackjack e bacará eu entendo. Nunca é tarde para aprender, né? :D

:D :D

Bacará?!! Nunca ouvi falar disso! :D

Claro que nunca é tarde para aprender! :) Mas terás tu vontade e tempo para esse longo percurso atualmente? :)

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012

Sê bem vinda! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá Joaneira219,

Bem-vinda a PokerStrategy.com :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Grata!

Responder
Citar (Quote)

Olha,

Para a falar a verdade, eu não ando com tempo de sobra, mas é sempre bom aprender coisas novas :f_smile:. Boa sorte aos que tentam a sorte!

Responder
Citar (Quote)