Saltar para o fórum
Oiiii, meu nome eh ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Oiiii, meu nome eh boi =P

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,011 Visualizações
caio90
Membro desde: 01.07.2008
Poker Player

:D

oi pra todo mundo! meu nome é caio! completei 18 anos, faz menos de um mes.. Jogo poker ja um tempinho, mais pouco tempo que jogo na net!! comecei no poker stars, ja tenho bastante play money....meu amigo me apresentou esse site, eh bacana pakas, cheio de dicas e estrategia, e tenho ctz que depois que li, vai mudar muito meu jogo!!! :tongue:

mais é isso ai!! Good Lucky pra todo Mundo
cuidado com o mais novo mestre =D :rolleyes:

Abraços
:heart: :diamond: Caio :club: :spade:

9 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

olá e bem vindo!

espero que te sintas bem na PokerStrategy e aproveites ao máximo a nossa oferta! :)
qualquer dúvida que tenhas ou problema com que sejas confrontado, não hesites em vir aqui ao fórum e buscar ajuda! Tens muita gente amiga aqui e disposta a ajudar!

um abraço,

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

perdi tudo =(, usei a strategia shortstack, mais eu entrei em buy in mto alto =(

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

la la la la la la la

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

augustof,

Um dos principais aspectos (se não for o principal) que um jogador de poker tem de aprender é a gestão de banca.
Você tem que saber lidar com o dinheiro. No começo é difícil, pois os ganhos são menores. Mas você tem que ter paciência que seguindo a estratégia e a gestão de banca corretamente é quase impossível perder todo o seu dinheiro.
Aproveite o nosso programa Tell-a-friend para recrutar membros e conseguir até $100 por cada um. Assim, quando juntares uma "graninha" comece novamente e siga corretamente a gestão de banca.
Não desanime, aproveite esse tempo para ir estudando as estratégias, vendo nossos treinos e vídeos para se aperfeiçoar cada vez mais.
Qualquer dúvida que venha a aparecer não hesite em perguntar. ;)

Abraços,

augustof, realmente jogaste muito mal e não leste muito bem os documentos fornecidos pelo site porque a gestão de banca é fundamental para n ficares sem dinheiro visto poderes ter umas rondas sem jogo nenhum, podes ter azares nas cartas da comunidade ou até mesmo lunaticos que fazem call's aos teus bluff's...
Enfim, o POKER tem muito que se lhe diga... Mas sempre podes fazer um deposito... :D :D
:diamond: :spade:Abraço a todos :club: :heart:

aaaah, eu fiz tudo certinho, soh que entrei em limit mto alto o.O =(

lauriston
Membro desde: 23.06.2008
PokerStrategist

eu tbm comecei mal, mesmo tentando jogar na estratégia shortstack, perdi bastante grana enquanto eu jogava no NL R$0,05/0,10...
fiquei com 3,75 euros, dai eu vi q eu cheguei no fundo do poço...
comecei a 2 dias a jogar no NL R$ 0,01/0,02 e estou recuperando meu capital (estou com 7,90 euros) ou seja, aumentei em + de 100% deste o "fundo do poço"...
realmente poker eh principalmente matemática financeira, tens q saber administrar seu capital, senão vc realmente vai perder tudo e nao terás progresso, espero uma recuperação pra vc...
um abraço!

bom eu acho que o maior problema de quem joga poker principalmente quem esta começando como eu é controlar a ganacia ou seja num é por que vc teve um dia bom que no outro dia vc deve aumentar seu limite e pelos artigos que li o poker vc tem que pensar a longo prazo vc tem que ser solido e consistente só assim vai conseguir lucrar com o jogo! como meu Ávô me dizia tudo o que vem facil vai facil, por isso valorize o que tem hj para prosperar no dia de amanha sempre se atualize e nunca nunca pense que vc ja sabe tudo qualquer experiencia é valida seja ela boa ou ruim por que o que não nos mata nos fortalece!