olá pessoal. o meu nome é bruno sou de coimbra. tenho 22 anos e conheço o poker desde o início do secundário por isso podem fazer as contas :P.
comecei a levar o jogo mais a sério mais ou menos à 1/2 anos na PS não tendo resultados muito animadores e comecei a jogar este ano no everest nas famosas Shasta e tenho já uns 12$ (tendo em conta que comecei com 0 acho que é um bom resultado). conto com a vossa ajuda para melhorar no meu jogo e espero evoluir nesta comunidade que pelo que vi anda bem recheada
Olá bfcardoso. Bem-vindo ao nosso fórum!
Já vi que solicitaste a nossa oferta de dinheiro de poker grátis.
Desta forma poderás duplicar, pelo menos, a tua banca rapidamente!
A que variante te pretendes dedicar? Abraço!
sim foi a primeira coisa que fiz já que não vi muito o "olá! e tu, quem és?"
primeiro vou jogar SNG e aproveitar os MTT freerolls. depois talvez me dedique aos MTT conforme a minha evolução até lá.
obrigado pela receção
Assim que receberes a nossa oferta, ficarás com acesso a mais artigos de SnG!
Não deixes também de colocar mãos para serem analisadas pelos nossos treinadores no nosso fórum de SnG! :fdrink
Olá bfcardoso,
Em primeiro lugar mande meus parabéns a seus pais pelo bom gosto.
Também trago aqui nossa sessão de vídeos relativos a SnG. Tenho certeza que irão lhe ajudar.
Boa sorte. :fdrink
Original de brunogalvao81
Olá bfcardoso,Em primeiro lugar mande meus parabéns a seus pais pelo bom gosto.
![]()
Também trago aqui nossa sessão de vídeos relativos a SnG. Tenho certeza que irão lhe ajudar.Boa sorte. :fdrink
Recado dado
Obrigado
eu gostaria de colocar um blog aqui no forum...é preciso pefir autorização a alguém ou posso simplesmente começar a postar?