Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
358 Visualizações
Rodrigo10
Membro desde: 08.11.2013
Legacy Member

Olá me chamo Rodrigo, jogo recreativamente desde 2010. Mas de um tempo pra cá, me interessei por estudar o jogo, principalmente Hold'em e Omaha.

Acompanhava algumas aulas no justin.tv, e os instrutores são excelentes.

Como faço para mudar o estatuto para Bronze?
De qualquer maneira eu pretendo assinar a modalidade Prata, em breve.

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Rodrigo10. Bem-vindo ao nosso fórum!

Caso compres um estatuto prata, serás, no mínimo, um breve bronze para o resto da tua estadia pela PokerStrategy.com. Então, essa é uma forma de alcançares esse objetivo. ;)

Caso contrário, poderás simplesmente solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis. Assim que a receberes, obterás também o estatuto bronze.

Para tal deverás escolher a tua sala, onde ainda não tenhas uma conta de poker aberta, para receberes a nossa oferta de dinheiro grátis de poker de $10. Podes consultar as salas disponíveis para o efeito no seguinte link: Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis

Posteriormente, deverás preencher as informações pessoais solicitadas na página inicial PokerStrategy.com e seguir as instruções: Completar Registo

Finalmente a tua conta será verificada pelo nosso sistema informático. Logo que esta verificação esteja concluída, o processo de transferência do teu dinheiro de poker grátis será iniciado. Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Olá Rodrigo10, seja bem-vindo à PkerStrategy.com! :nh

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Rodrigo10. Boa sorte na escalada. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Rodrigo10 Autor do tópico