Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá

17 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,450 Visualizações
mdfla
Membro desde: 15.09.2013
PokerStrategist

Olá a todos.

Criei esta conta assim que conheci a Pokerstrategy há menos de um ano, quando comecei a jogar online, apesar de ter jogado uma ou duas vezes antes, somente com amigos. Há alguns meses, comecei a assistir vídeos e estudar mais o jogo.

Com o estudo, os resultados começaram a aparecer, e deu mais motivação para estudar ainda mais. Tanto assim que resolvi me apresentar por aqui, com o objetivo de ser mais ativo no forum e debater mais sobre o poker.

Abraços! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá mdfla! Fico feliz que os seus resultados estejam a aparecer! :)

O que tem jogado e em que limites?

Força para a sua caminhada! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

#Boas madfla.

Seja bem vindo... não somente os treinos e material didatico, mas tbm os foruns de dicussão e as noticias da comunuidade, dão um up na moral p/ seguir em frente.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
PedroVinicius
Membro desde: 17.02.2011
PokerStrategist

Seja bem vindo!

Continue por esse caminho. Os materias de estudo que estão disponibilizados são realmente muito bons.

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Olá mdfla! Fico feliz que os seus resultados estejam a aparecer! :)

O que tem jogado e em que limites?

Força para a sua caminhada! :sdrink

Fala Jorge,

tenho me dedicado a hu sng, minha variante preferida, ainda em micro (de $2,5 a 3,5) limites. Por enquanto com objetivos modestos: até o fim deste mês conseguir o estatuto ouro (faltam 200 sp, esta puxado :rage:) e crescer a banca até $200 nas duas salas em q jogo. Consegui triplicar a banca inicial, mas 3 downswings em uma semana me fizeram tiltar, e voltei ao estágio inicial. Ainda não sei o que farei a partir disso, talvez os vídeos ouro me deem uma luz...

Obrigado pela força, :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Original de DonBiggi
#Boas madfla.

Seja bem vindo... não somente os treinos e material didatico, mas tbm os foruns de dicussão e as noticias da comunuidade, dão um up na moral p/ seguir em frente.

Abraços

Boas, DonBiggi

é verdade, estou já acompanhando algumas discussões e blogs, o debate de mãos e as outras formas de se analisar uma mesma jogada melhoram bastante o jogo... :fdrink.

Obrigado pela força. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Original de PedroVinicius
Seja bem vindo!

Continue por esse caminho. Os materias de estudo que estão disponibilizados são realmente muito bons.

Boa sorte nas mesas!

Valeu Pedro, gl para vc tb! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo mdfla, que tenha bastante sucesso por aqui!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Qual a gestão de banca que usas?

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Bem vindo mdfla, que tenha bastante sucesso por aqui!

:sdrink

Obrigado, Orochimaro! Gl. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

Qual a gestão de banca que usas?

Comecei a jogar com 15BI, tendo em mente descer/arrumar alternativas se chegasse a 9BI. Subi de limite com algo em torno de 18 a 19 BI do limite superior, para dar uns tiros pequenos e ver como a coisa andava. Funcionou muito bem até as downswings que falei aparecerem... :facepalm: já estava com 19 buy ins do limite superior para fazer a nova subida, mas achei que fosse melhor crescer um pouco mais a banca, e me ferrei...

Esta semana pretendo dar uns tiros de hucash para ver se consigo atingir o ouro (faltam 180sp) e ver como me saio. Ontem funcionou, consegui 3x mais rake do que com o mesmo número de mãos que em sngo(pequeniníssim amostragem), e ainda acabei com 4 BI up! :f_biggrin:

Aproveitando vc aqui Jorge, como faço para colocar mais de 1 citação em um post? já vi umas pessoas fazerem, mas não consegui aqui... :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

OMG! Você vai manter essa gestão? Tem a ideia que é super super super agressiva?

Relativamente à sua questão, ou abre "citação" em diversas janelas individuais e depois faz copy+paste ou então tem de colar o código manualmente dentro de uma única citação. Para tal, apenas de precisa da parte inicial e final entre a mensagem:

[quote][i]Original de mdfla[/i]

Aproveitando vc aqui Jorge, como faço para colocar mais de 1 citação em um post? já vi umas pessoas fazerem, mas não consegui aqui... :fdrink :fdrink

[/quote]

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Seja bem vindo!

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla
PokerStrategist

OMG! Você vai manter essa gestão? Tem a ideia que é super super super agressiva?

Relativamente à sua questão, ou abre "citação" em diversas janelas individuais e depois faz copy+paste ou então tem de colar o código manualmente dentro de uma única citação. Para tal, apenas de precisa da parte inicial e final entre a mensagem:

[quote][i]Original de mdfla[/i]

[/quote]

:sdrink :sdrink

Obrigado pelas explicações, Jorge.

Na verdade, eu li boa parte do blog do Filipe sobre hu, e essa gestão eu iniciei quando meu BR era reduzidíssimo, e resolvi dar uns tiros em HU. Ele sugere uma gestão, dependendo do perfil do jogador. No início, era só o que tinh (conseguido com o bônus inicial da strategy) Jogando uma só mesa e estudando, consegui fazê-lo crescer, e estou algo em torno de 20BI do limite acima (já de lowstake, não mais micro) em uma das salas, a outra está parada até conseguir o ouro.

Sinceramente, não sei o que farei futuramente, mas só pretendo dar uns tiros curtos em low com mais de 30 BI, ver como me saio e reavaliar. Uma alternativa é ir para cash ... aceito sugestões :f_grin:

Obrigado, raniereRNMD :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Procure o que lhe dê mais prazer.. ;)

Responder
Citar (Quote)
mdfla Autor do tópico
mdfla