Original de JorgeTeixeira
OMG! Você vai manter essa gestão? Tem a ideia que é super super super agressiva?
Relativamente à sua questão, ou abre "citação" em diversas janelas individuais e depois faz copy+paste ou então tem de colar o código manualmente dentro de uma única citação. Para tal, apenas de precisa da parte inicial e final entre a mensagem:
[quote][i]Original de mdfla[/i]
Aproveitando vc aqui Jorge, como faço para colocar mais de 1 citação em um post? já vi umas pessoas fazerem, mas não consegui aqui... :fdrink :fdrink
[/quote]
:sdrink :sdrink
Obrigado pelas explicações, Jorge.
Na verdade, eu li boa parte do blog do Filipe sobre hu, e essa gestão eu iniciei quando meu BR era reduzidíssimo, e resolvi dar uns tiros em HU. Ele sugere uma gestão, dependendo do perfil do jogador. No início, era só o que tinh (conseguido com o bônus inicial da strategy) Jogando uma só mesa e estudando, consegui fazê-lo crescer, e estou algo em torno de 20BI do limite acima (já de lowstake, não mais micro) em uma das salas, a outra está parada até conseguir o ouro.
Sinceramente, não sei o que farei futuramente, mas só pretendo dar uns tiros curtos em low com mais de 30 BI, ver como me saio e reavaliar. Uma alternativa é ir para cash ... aceito sugestões
Obrigado, raniereRNMD :fdrink