Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
683 Visualizações
guilhermexx
Membro desde: 20.05.2014

Olá a todos, jogo poker a 1 ano +/-, minha variante é aquele Sit de 1d 180p reg, mas pretendo migrar para os mtt assim que conseguir um bank adequado.

Uma dúvida minha agora é que eu não estou coseguindo comprar o estatuto prata pelo paypal e nenhuma outra forma de pagamento, seria possível alguem transferir para minha conta no paypal ?? caso for possível eu posso devolver o dinheiro via netteler ou pelo PS mesmo....Obrigado, grande ABRS!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Olá guilhermexx, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Qual o problema está acontecendo quando tenta comprar o estatuto?

Se tiver alguma tentativa de compra pelo Paypal onde esteja constando "pendente ou preparada", recomendo que entre em contato diretamente com o Paypal.

De momento, Paypal e Skrill são as opções viáveis para esta finalidade.

Responder
Citar (Quote)
guilhermexx Autor do tópico
guilhermexx

Não sei o que esta acontendo mas o paypal não está aceitando meu cartão neteller e nem o de credito, gostaria de saber se teria como alguém transferir 9d de crédito para minha conta paypal que eu tranfiro na hora via neteller ou PS eu faço até a transferencia antes... È que esta complicado, estou tentando comprar o estatuto a uns 2 meses já e não consigo, já liguei no paypal, na empresa do cartão de credito e não resolve...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de guilhermexx
gostaria de saber se teria como alguém transferir 9d de crédito para minha conta paypal que eu tranfiro na hora via neteller ou PS eu faço até a transferencia antes...

Não é possível....

Note que ao fazer um depósito na sua conta nova na NetBet Poker ficará automaticamente com estatuto prata também! ;)

Responder
Citar (Quote)
guilhermexx

Eu não estou conseguindo nem o estatuto bronze, já fiz tudo que o site pede, e nem consegui ganhar os 50d de graça lá.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Tens de aguardar... a transferência está em curso e pode demorar ate 48 horas a ser concluída! :)

Responder
Citar (Quote)
guilhermexx

tendi, agora foi, mas pensei que era 50 USD caiu só 10 hehe normal ?!?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

A oferta inicial são $10. Vais receber os teus primeiros $22,50 adicionais assim que efetuares um depósito de pelo menos €20 utilizando o código FREE20, os $12,50 restantes serão libertados em até 7 dias após o teu depósito.

Se angariares 1 amigo para a PokerStrategy.com e este reportar 1 StrategyPoints, receberás bilhetes de SnG de $5 no total. Abraços.

Responder
Citar (Quote)