Boa noite caros amigos. Sou novo aqui neste ramo... Espero conseguir atingir um nível razoável e aumentar a minha banca a partir dos 50$ dados pela pokerstrategy.
Desejo a todos uma boa continuação e que nos encontremos mais vezes por aqui
Boa noite caros amigos. Sou novo aqui neste ramo... Espero conseguir atingir um nível razoável e aumentar a minha banca a partir dos 50$ dados pela pokerstrategy.
Desejo a todos uma boa continuação e que nos encontremos mais vezes por aqui
Eae bulldog1990. Seja bem vindo à PS, e saiba que está na maior escola de Poker Profissional Online do mundo. Tendo disposição, aqui vc encontrará todo o material necessário para subir dos micro limits até os limites mais elevados.
Nossa, ficou até parecendo um moderador falando. auhauhauhha
Mas é verdade, além do mais, a comunidade para a qual está entrando é o mais importante do site, sempre disposta a te ajudar no que precisar.
Abração e boa sorte. ♠_thumbsup:
Olá bulldog1990,
Benvindo à PokerStrategy.com!
Agora que és oficialmente parte da maior escola de Poker do Mundo, esperamos que tenhas como intenção ser um jogador de Póker de sucesso! ♠_cool:
Se pretendes subir a tua banca, dá uma olhadela nos treinos do latini!
http://pt.pokerstrategy.com/coaching/127440/
Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:
Sempre que precisares de algo, estamos por aqui para te ajudar no que for preciso. ♠_thumbsup:
Boa Sorte!
:club:Filipe
boas,
ora ai está o meu primeiro angariado
, desculpa lá mas ainda nem tinha visto que já tinhas feito a apresentação. como já falamos desejo-te a melhor das sortes e que um dia ganhes o WSOP
cumps