Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ola!!!

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
516 Visualizações

Ja sou um membro um pouco velho e so agora estou vendo como é importante a participacao em foruns de poker... depois de muitos autos e baixos comecei a levar o poker a serio, no inicio desse mes eu tinha apenas $7,35... entao pensei meu primeiro passo vai ser respeitar meu BR, jogue 500 torneio de $0,10 e atingi um BR de aproximadamente $80,00... entao parti para os de $1,10 (45pessoas turbo) e me dei muito bem ate atingir cerca de $200,00 onde parti para os torneio de $2,20 (180 pessoas turbo) onde jogo atuamente... tudo isso este mes... vo ser um membro ativo aqui no forum... estou jogando estes dois torneio se alguem quizer me ajudar a dar umas dicas vou ficar muito agradecido... è isso ai... jogo no pokerstars com o nick Eder Costa

VLW pessoal

6 respostas

chega batendo _thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Booa sorte e vamos participar mais do forun _thumbsup:

Boa sortee cara!
Ainda bem que percebestes a import^nacia de compartilhar suas experiências.

Bora grindar hard e ganhar $$ :f_biggrin:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Boa sorte , continua com essa postura, que vais longe.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

tu e que nos tens de ensinar a nós lol
_smile:

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá edercosta,

Benvindo ao fórum!

Caso não tenhas explorado muito mais a página da PokerStrategy.com, vou te dar alguma orientação:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo!
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Sempre que precisares de algo, estamos por aqui para te ajudar no que for preciso. _thumbsup:

Boa Sorte!
:club:Filipe