Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
282 Visualizações

Eu cheguei a pokerstrategy ja tem algum tempinho e não por falta de educação, mas por não costumar mecher em foruns de maneira geral, acabei deixando me apresentar.

Fica um olá para todos, e a promessa de estudar bastante para representar legal essa escola de poker. Infelizmente a faculdade me consome , mas ando conseguindo garimpar meu tempo para o poker.
Abraços.

4 respostas

Olá Lamanak,

Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Estás no sitio certo para aprender, tens todo o material disponível. Sejam artigos de estratégia, vídeos , treinos e claro não esquecer o fórum. Aqui, encontras tudo o que precisa para te tornares num jogador de sucesso :f_thumbsup: só dependerá do teu empenho, estudo e dedicação.

Que variante gostas mais? Já pensaste?

Se ainda não escolheste dá uma lida neste artigo Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Bem vindo Lamanak

Boa sorte no garimpo :f_biggrin:

que comigo é a mesma cena não é a faculdade mas o trabalho acaba comigo _cry:

Boa sorte :D

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Saudações Lamanak!

Bem vindo à pokerstrategy.com!

Vejo que você tem força de vontade para aprender; isso já te garante meio caminho andado rumo ao sucesso. Espero que aproveite tudo de bom que a comunidade tem a te oferecer.

A propósito, gostei do nick... :f_wink:

Sucesso nas mesas! _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Oi Claudia, bem eu comecei nos cash games, mas quando experimentei sit and go's vi que se assemelhava mais comigo (alem de achar mais emocionante). Ando jogando apenas eles, mas ainda quero voltar pros cash games experimentar melhor as estrategias, enfim ver melhor como é.