Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
329 Visualizações

Olá o meu nome é Francisco, jogo poker a 2 anos com os amigos mas nunca segui nenhuma estratégia, vou ler os artigos e ver como me saio :D

5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Francisco!!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Parecem que já tens alguma experiência com o poker agora é so estudar para sair ganhando. Espero que aproveites o material disponibilizado pelo site e também discuta no fórum com outros membros para aprimorar seu jogo cada vez mais.

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Aproveitas e de uma olhada nos softwares disponibilizados pela PokerStrategy.com, para que com estes possas aprimorar seu jogo:

PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Abraço e boa sorte

RAimi

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Francisco,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.

Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bem pelo que li experiência não tinha nenhuma mas já passei no teste e estou a gostar muito

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola Francisco seja bem por aqui.

Se quiser também chamar estes amigos, pode usar o programa Tell-A-Friend e ganhar algum dinheiro. Já escolheu a sala para receber o capital inicial?

Olá Francisco,

Bem vindo à nossa comunidade e ao nosso fórum!

Estás no sitio certo para aprender seja com artigos de estratégia, vídeos , treinos e claro não esquecer o fórum.

Espero ver-te por aqui mais vezes e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia