Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
203 Visualizações

olá a todos eu sou o Tiago, iniciante neste mundo, vim para estas zonas para aprender um pouco e divertir-me...

4 respostas
betafiori
Membro desde: 06.11.2007

Seja muito bem vindo Tiago!
Não se esqueça de visitar as áreas de estratégia, estude, veja os vídeos, participe do fórum e dos treinamentos e tenho certeza, de que muito rapidamente, terá bons resultados!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Prazer em conhecer, tiagogomes1.

Há tópicos divertidos por aqui. Dê uma visita em Humor. :D

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Olá tiagogomes1!

Bem-vindo à maior escola de poker do mundo :)

Vais ver que aqui encontras imenso material educativo que te vai ajudar a tornar um melhor jogador de poker.

Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

Olá Tiago,

Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Escolheste o sitio certo para aprender e melhorar o teu jogo. Tens tudo ao teu dispor, desde Artigos de Estratégia, Treinos, Vídeos e claro não esquecendo o nosso Fórum, onde podes postar as tuas mãos para serem avaliadas pelos nossos treinadores e aprender com mãos de outros jogadores.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia