Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá.

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
264 Visualizações

Olá a todos. Chamo-me Tiago e inscrevi-me na PokerStrategy pela reputação que tem e pelo excelente material disponibilizado à comunidade. Espero vir a aprender muito com vocês todos e daqui a uns tempos poder passar o meu conhecimento também para outros.

Abraço

3 respostas
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Seja bem vindo Tiago!!!!

Conhece o pôquer a muito tempo? Qual variante você Joga? Já escolheu qual estratégia seguir? Visite a nossa nova seção para iniciantes.

Atualize seu Perfil na Comunidade e conte-nos mais sobre você, onde vive, estuda, trabalha... e não se esqueça de participar de nossos treinos on-line e visitar nosso acervo de vídeos. Também possuímos ferramentas que te ajudará a evoluir o seu Jogo. Não hesite em postar sua dúvida.

Boa Sorte nas mesas!!!
- Seja um membro ativo em nossa comunidade e concorra à $100 Extras.
- Dúvidas relacionadas à sua conta? Consulte nosso suporte.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Tiago = :f_thumbsup:

Sejas muito bem-vindo à PokerStrategy.com, a maior escola de poker da Terra ;)

Espero que fique bem motivado, pois temos sim muito material para estudo da estratégia do poker e depois de conhecer e estudar tudo que a Escola tem a lhe oferecer serás um fortíssmo player nas mesas em qualquer lugar que estejas.

Dê uma olhada nos softwares disponibilizados pela PokerStrategy.com, para que com estes possas ficar mais ainda motivado e evoluir no teu jogo.

PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Já escolhestes a modalidade/variante de poker que vais jogar ?
E conte-nos mais sobre você, onde vive, estuda, trabalha...
e tudo o mais que quiseres nos contar.... "eu pelo menos sou muito curioso :D :D "

Abraço forte e sucesso pra você nas mesas. :f_thumbsup:

Olá Tiago,

Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia