Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
770 Visualizações
poiker
Membro desde: 22.08.2011

Olá

O meu nome é Marco, tenho 39 anos, vivo na zona de Oeiras, sou casado e tenho uma linha filha de 9 anos.

Há cerca de 6 ou 7 anos atrás, comecei a jogar poker com dinheiro virtual, coisa que absolutamente NÃO recomendo a ninguém. Como muitos, rapidamente ganhei centenas de milhares de dólares o que me induziu a jogar com dinheiro a sério. Enfim, estava lançado mais um peixe no aquário.
Não foi preciso muito tempo até perceber que eu pouco ou nada sabia de poker. Felizmente tive o discernimento para o perceber antes de perder o meu investimento e assim que consegui recuperar cerca de 60% levantei o dinheiro e parei de jogar, e prometi a mim próprio que só voltaria quando soubesse jogar.

Há cerca de dois anos, comecei a jogar ao vivo com um grupo de amigos (a feijões) e foi quando decidi estudar o jogo. Comecei a jogar online e os lucros, poucos, começaram a aparecer. Ainda não era um jogador muito lucrativo, mas claramente já não era o fish de outros tempos :D

Depois por motivos pessoais parei novamente, e só há cerca de 1 mês, com o apoio da pokerstrategy recomecei a jogar.

Fiz o teste, ganhei os 50$ e estou a utiliza-los para construir a minha banca, e provar a mim mesmo que sou capaz de jogar e ganhar.

Estou ainda muitoooooooooooo longe de jogar um bom poker, mas acho que estou no bom caminho.

Deixo-vos o meu gráfico desde que comecei a jogar há cerca de 1 mês em NL5.

E se tudo correr bem, em Outubro já vou poder assistir aos video Ouro :D

4 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Marco,

Sejas bem-vindo à maior escola de Poker da Terra! :)
E bem-vindo também, de volta ao mundo do poker, agora veio contudo e mais consciente, atitude acertada. Seu gráfico comprava, está bem 'bunitão' :D

Apesar de já teres adquirido algum conhecimento, quero aproveitar e te passar abaixo, alguns aspectos para que se informe ainda mais.

E agora que estás oficialmente apresentado à tua comunidade, deves começar por saber que para teres o acesso aos cada vez mais conteúdos que te vão transformar num jogador profissional, acumulando StrategyPoints. Para isso acontecer sempre, basta que te certifiques que segues as instruções cuidadosamente detalhadas na secção de salas de jogo.

Se já fizeste a tua escolha de uma variante de Poker, segue para a:

Lição numero 1 - Disponível em Vídeo e Artigo - Gestão de Banca

Antes de começares a jogar dedica um tempinho ou tempão né, dentro das tuas possibilidades, e periodicamente, para:

Podes ainda ganhar recomendando os teus amigos através do Sistema Tell-A-Friend

Falta apenas dizer que para te manteres atualizado com as promoções da PokerStrategy.com fica atento à nossa secção de notícias, e adiciona "@pokerstrategy.com" à lista segura nas tuas configurações de e-mail.

Sempre que precisares de alguma coisa, nossa equipe estará aqui de prontidão para te ajudar. Dúvidas

Como conheceu a PokerStrategy.com ?

Depois conte-nos como está se saindo.. :f_thumbsup:
Abraço e Sucesso nas mesas.
Gobbato

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Olá Marco!

Belo gráfico. Seja bem vindo!

Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

Olá Marco,

Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Adorei esta tua frase: "Há cerca de 6 ou 7 anos atrás, comecei a jogar poker com dinheiro virtual, coisa que absolutamente NÃO recomendo a ninguém. Como muitos, rapidamente ganhei centenas de milhares de dólares o que me induziu a jogar com dinheiro a sério. Enfim, estava lançado mais um peixe no aquário."

É realmente uma verdade que muitos jogadores são iludidos (como eu também fui... :facepalm: ) que sabem jogar poker e quando passam para dinheiro real o resultado deixa de ter tão animador... O pior, é quando entramos em mode "É desta! Vais bater!" :facepalm: :facepalm:

Mas pronto vejo que essa fase passou e que estás no bom caminho.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Seja Bem-vindo!!!!!