Olá
O meu nome é Marco, tenho 39 anos, vivo na zona de Oeiras, sou casado e tenho uma linha filha de 9 anos.
Há cerca de 6 ou 7 anos atrás, comecei a jogar poker com dinheiro virtual, coisa que absolutamente NÃO recomendo a ninguém. Como muitos, rapidamente ganhei centenas de milhares de dólares o que me induziu a jogar com dinheiro a sério. Enfim, estava lançado mais um peixe no aquário.
Não foi preciso muito tempo até perceber que eu pouco ou nada sabia de poker. Felizmente tive o discernimento para o perceber antes de perder o meu investimento e assim que consegui recuperar cerca de 60% levantei o dinheiro e parei de jogar, e prometi a mim próprio que só voltaria quando soubesse jogar.
Há cerca de dois anos, comecei a jogar ao vivo com um grupo de amigos (a feijões) e foi quando decidi estudar o jogo. Comecei a jogar online e os lucros, poucos, começaram a aparecer. Ainda não era um jogador muito lucrativo, mas claramente já não era o fish de outros tempos
Depois por motivos pessoais parei novamente, e só há cerca de 1 mês, com o apoio da pokerstrategy recomecei a jogar.
Fiz o teste, ganhei os 50$ e estou a utiliza-los para construir a minha banca, e provar a mim mesmo que sou capaz de jogar e ganhar.
Estou ainda muitoooooooooooo longe de jogar um bom poker, mas acho que estou no bom caminho.
Deixo-vos o meu gráfico desde que comecei a jogar há cerca de 1 mês em NL5.

E se tudo correr bem, em Outubro já vou poder assistir aos video Ouro

recomendando os teus amigos através do