Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá!

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
331 Visualizações
lRafaelLopesl
Membro desde: 07.04.2012
Legacy Member

Olá a todos!

Me chamo Rafael e voltei a jogar poker assim que conheci o PokerStrategy.

Atualmente estou jogando no PartyPoker (sem filiação ao PokerStrategy - pois a conta é antiga) e no Poker770 (com filiação pelo PokerStrategy).

Estou adorando o SideKick! Muito divertido!

Bem, é isso! Nos encontramos nas salas por aí! =]

Abraço a todos!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Olá Rafael,

Bem vindo à maior escola de poker do mundo! Aqui de certeza, se te empenhares, vais ter muito sucesso no poker ;)

E vais subir a tua banca muito acima dos 270$.

Já decidiste a que modalidade te dedicar?

abs
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

welcomeee! boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá lRafaelLopesl,

Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Tenhas a certeza que agora que estás na maior escola de poker do mundo, tens acesso a um grande e qualificado conteúdo para aperfeiçoar o seu jogo e conquistar grandes resultados nas mesas.

Espero te ver ativo aqui pelo fórum.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
lRafaelLopesl Autor do tópico
lRafaelLopesl
Legacy Member

Obrigado pelas boas vindas! =]

Bem, eu jogo mais Sn'G de Texas Hold'em. Já assisti e li todos os artigos da minha atual qualificação (bronze) e gostei muito.

Espero que consiga subir mesmo gugajrf!!

É isso!

Um abraço!

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de lRafaelLopesl
Obrigado pelas boas vindas! =]

Bem, eu jogo mais Sn'G de Texas Hold'em. Já assisti e li todos os artigos da minha atual qualificação (bronze) e gostei muito.

Espero que consiga subir mesmo gugajrf!!

É isso!

Um abraço!

Boa sorte nas mesas ;)

Aproveita todo o nosso material (artigos, treino, vídeos) e tenta subir o teu estatuto para acessares a muito mais coisas!

Qualquer dúvida não hesites em perguntar.

abs

Responder
Citar (Quote)
lRafaelLopesl Autor do tópico
lRafaelLopesl
Legacy Member

Gostaria de saber porque existem poucas salas vinculadas ao sidekick. Achei interessante o programa, mas ainda me parece ser muito restrito. Qual a propabilidade de aumentar a vinculação com outras salas? Há alguma perspectiva de abertura de alguma outra sala no SideKick esse ano?

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de lRafaelLopesl
Gostaria de saber porque existem poucas salas vinculadas ao sidekick. Achei interessante o programa, mas ainda me parece ser muito restrito. Qual a propabilidade de aumentar a vinculação com outras salas? Há alguma perspectiva de abertura de alguma outra sala no SideKick esse ano?

Obrigado!

Olá lRafaelLopesl,
O SideKick conta atualmente com 9 salas vinculadas incluindo a PokerStars e a PartyPoker, que são as duas maiores salas em atividade. Esta ferramenta foi lançada recentemente e temos vindo a incluir novas salas, como foi o caso da 888 Poker.

Penso que num futuro próximo novas salas serão incluídas, bem como lançados novos kicks e promoções. Fica atento. Abraço!

Responder
Citar (Quote)