Boas comunidade venho-me apresentar
Já aqui estou na pokerstrategy à algum tempo, e também ja jogo à algum tempo também, mas só agora decidi levar o poker mais sériamente, e participar na comunidade mais activamente também.
Decidi recomeçar do zero com um deposito minimo na PartyPoker no inicio desta semana, e seguindo religiosamente estratégia de jogo e de bankroll ao longo da semana já quase quadrupliquei o meu deposito (10 eur / 12 dolares e tal), os artigos que fui lendo por aqui tem side de grande ajuda.
forca ai, a comunidade tem muitos artigos bons para evolir o teu jogo....
boa sorte abraço zzjose
Obrigado jose
Já agora gostava de saber o que a comunidade pensa do meu "bankroll management"
Como disse, eu comecei com cerca de 10$ com estes, so fazia SNG's de 1$ ou cash games de 0.01/0.02c NL ou 0.02/0.04c FL
quando cheguei aos 33$ passei a fazer SNG's de 3$ e cash games de 0.02/0.04c NL e 0.05/0.10c FL
quando (e se :P) chegar aos 55$ irei comecar a fazer SNG's de 5$ e irei comecar so a fazer cash games de 0.10/0.20c FL
a minha politica para os cash é games é:
-entrar sempre só com 50BB
-Sair imediatamente que dobrar o buy in
Original de 666vision
Obrigado jose![]()
Já agora gostava de saber o que a comunidade pensa do meu "bankroll management"
Como disse, eu comecei com cerca de 10$ com estes, so fazia SNG's de 1$ ou cash games de 0.01/0.02c NL ou 0.02/0.04c FL
quando cheguei aos 33$ passei a fazer SNG's de 3$ e cash games de 0.02/0.04c NL e 0.05/0.10c FL
quando (e se :P) chegar aos 55$ irei comecar a fazer SNG's de 5$ e irei comecar so a fazer cash games de 0.10/0.20c FLa minha politica para os cash é games é:
-entrar sempre só com 50BB
-Sair imediatamente que dobrar o buy in
axo issomuito apertado, mas depende doporque de jogares!! eu quando joguei cash joguei com 25 buy ins de entrada maxima, ou seja jogar NL2 ATE 50 dolares...mas e uma gestao conservadora, de resto depende se es umjogador experiente se sabes jogar, quantomenos "jogares" mais conservadore deves ser pois podes ir a banca rota em2 tempos...
Seja bem vindo amigo!
Conte-nos como conheceu o jogo e porque resolveu levar a sério agora.
Além disso, é brasileiro ou português?
Vou lher aproveitar e perguntar o que acha da PartyPoker, to pensando em fazer um depósito lá, mas não sei se tem SnG de mais de noite, que é meu horário favorito.
Abraços
:fdrink
Conheci o jogo pela televisão, no entanto so decidi leavar o jogo mais a sério agora após ter exprimentado e seguido a risca as estratégias aqui apresentadas e vi que resultam.
quanto a partypoker, gosto, no entanto o volume de SNG e bastante reduzido a noite no entantoa qualidade dos mesmos e muito maiores.
E sou Português
Original de 666vision
o que recomendas para gestao de banca? neste momento tenho 37$
RECOMENDO jogares nl 2 ate pelo menos aos 50....e soai fazeres move para NL4... mesmo assim e apertado depende de quantas mesas jogas aomesmotempo....
Antes de mais nada digo que acabei mesmo agora de jogar o que foi para mim o SNG mias dificil que tive nos ultimos meses mas fikei em primeiro lugar
engraçado que a ultima mão desse SNG foi AJ mão esta que a tenho tatuada no ombro
(mão especial para mim). E com este SNG passei a barreira dos 40$ tendo agora 41.35$
Eu jogo com objectivos planeados quer curto médio e longo prazo. O meu objectivo para hoje era passar a barreira dos 40$ e tive a dancar entre os 36 e os 39 o dia todo.
De resto irei aplicar esse conselho imediatamente
Cash games jogo 2 mesas em simultaneo no máximo, SNG's só 1 de cada vez.
Quanto aos meus objectivos a médio prazo é chegar ao estatuto Ouro aqui na PokerStrategy
E a longo prazo espero conseguir isto lá para meio do próximo ano é obter uma média de lucro diário de 50$
simforca nesses objectivos, o estatuto prata ja te posibilita muita informaçãomesmo, e as vezes nos limites mais baixos, onde se temde jogar um poker ABC, nao vale muito apena estudos mais complexos, e a minha experiencia pois para mim so me faz ficar confuso, pois a jogadas quenaopodem ser aplicadas em micro, agora o quepode sempre ser aplicada e a matematica...e isso e bom ter noções, pot odds, cbets, etc....
forca ai..:)