Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola a todos!

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
475 Visualizações
netovasp
Membro desde: 29.06.2011

E ae Pessoal blz?

Meu nome é Neto, tenho 21 anos, já conhecia o fórum bem antes mas nunca havia postado nada por ter sido uma passagem rápida.

Jogo poker desde os 14 anos como hobby, mas nunca me aprofundado para estudar melhor o jogo, sempre jogava algumas épocas esporadicamente mas sem me apegar e jogando mãos banais com dinheiro fictício, mas no inicio deste ano resolvi levar o jogo a sério. Treinei durantes uns 45 dias com dinheiro fictício no PS antes de faze um deposito neste mês, pois dinheiro fictício muitos jogam mãos idiotas.

Como disse agora volto ao poker com o intuito de aprender mais do jogo. Jogo mais SNG's de 45 turbo de 0,50 no PS, onde me sinto confortavel com a estrategia q tracei, mas a meta é jogar cash game e antes de me aventurar estudar bastante.

Nesta volta me aventurei em sng's 9 turbo de $1,50 e sng's 45 turbo $0,25, mas com pouco sucesso pq os sng de 1 mesa são um jogo infinito de paciencia e nos de 0,25 há muitos jogadores jogando por farra, e nos de $0,50 minha estratégia se encaixou bem até o momento tendo um 111,38% mas a amostragem é pequena ainda para um conclusão, enquanto o ROI geral desde o inicio com dinheiro é de apenas 7,84%.

Mas isso ai como se diz, no poker não se perde, se ganha dinheiro ou conhecimento, mas temos que aprender com os erros.

Um abraço a todos e ótima semana!

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá netovasp. Bem-vindo ao nosso fórum e espero que te tornes num membro bastante ativo! :)

Para tal, recomendo que comeces a postar as mãos que te suscitem mais dúvidas no nosso fórum de SnG. Desta forma, receberás dicas e sugestões dos nossos treinadores! Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, sugiro que consultes o nosso Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?.

No que precisares, estaremos ao teu dispor! Abraço e sucesso nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá netovasp.

Então que contas? Tens jogado alguma coisa?

Abraço e boa sorte. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Olá netovasp, bem vindo a casa.... sucesso na sua jornada!

Responder
Citar (Quote)