Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá a todos

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
627 Visualizações

Olá a todos , chamo-me Aníbal tenho 19 anos, moro em Portugal e jogo poker á cerca de 6 meses . Tenho jogado de vez em quando e no meu ponto de vista não sou um jogador assim tão mau . Já atingi alguns resultados interessantes na pokerstars tendo sido o melhor de todos , entrar num torneio com 0,20 € , ficar em 1º lugar ganhar 25 € e depois com esses 25 € fiz 150 € .

Ultimamente não tenho jogado poker a dinheiro pois ainda não descobri o melhor jogo para mim apesar de os meus melhores resultados terem sido em cash tables é o jogo em que me sinto menos confortável e não acho que os SNG sejam rentáveis .

Só queria dizer Olá a todos pois inscrevi-me no PokerStrategy á pouco tempo , tenho muita vontade de aprender e melhorar o meu jogo .

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Olá themasyr123, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Para tirar um pouco a sua dúvida sobre a que variante se dedicar, sugiro que dê uma olhada no seguinte artigo:

Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?

O importante é que escolha uma para focar os estudos.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá themasyr123! Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Já pensaste em solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis?

Caso alcances o estatuto prata, poderás participar na promoção especial: Tópico de Inscrição: Academia Big Stack - Superando seu Limite

Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá themasyr123!

Creio que a principal do SnG é fazer volume. Conosco você pode rever seus conceitos e descobrir o porquê de não achar a lucratividade.
De qualquer forma dê uma olhada em nosso fórum de estratégia. Creio que ser[a de grande ajuda.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Olá,themasyr123

Tudo bem caso precise de algo ou tenha dúvidas não deixe de entrar em contato.

Boa sorte na caminhada. :nh

Seja muito bem-vindo á PokerStratey.com!!!!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Nome de presidente :) bem-vindo e muito sucesso!

Responder
Citar (Quote)