novo na casa, espero divertir-me imenso aqui
Sou o Rui Oliveira e tenho 25 anos
Sou de Barcelos mas vivo em Quarteira
obrigado e bons jogos
novo na casa, espero divertir-me imenso aqui
Sou o Rui Oliveira e tenho 25 anos
Sou de Barcelos mas vivo em Quarteira
obrigado e bons jogos
boa sorte e não querendo fazer de mãezinha...estuda muito meu filho
vais ver que quando conseguires os teus 1ºs resultados vais querer saber mais e mais
Seja muito bem vindo, tenho certeza que todos aki te farão sentir em ksa!!!
Você está na melhor escola de Poker do mundo!!!
Olá roliveirapt!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Aqui podes ter a certeza que te vais divertir, mas mais importante ainda é que tens conteúdo à disposição para te tornar um jogador de sucesso
Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Adere, também à nossa pagina no facebook.
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço
Olá a todos, sou o Xupovski de Setúbal, e sou um perigo a disputar mãos :D, desejo boas mãos para todos voçes! Aprendi bastante a fazer o teste e a ler tudo o resto muito bom mesmo este site!
Abraço a todos.
Olá roliveirapt,
Muito bem-vindo à nossa comunidade
Pela teu novo estatuto, deduzo que já tenhas recebido os $50 de capital
Agora que fazes parte da maior escola de poker do mundo, aproveita todo o conteúdo que temos para te oferecer e sempre que tenhas alguma dúvida, não hesites em perguntar.
Não te esqueças da Gestão de Banca, será fundamental para o teu sucesso nas mesas.
Boa sorte e muito sucesso!
Abraço,
antoniogps
Original de Xupovski
Olá a todos, sou o Xupovski de Setúbal, e sou um perigo a disputar mãos :D, desejo boas mãos para todos voçes! Aprendi bastante a fazer o teste e a ler tudo o resto muito bom mesmo este site!
Abraço a todos.
Olá Xupovski,
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Não tens necessidade de usar um tópico de outro membro para fazres a tua apresentação
Cria um novo tema de apresentação e conta-nos mais coisas sobre ti.
Abraço
antoniogps
Olá Rui,
bem vindo à comunidade!
Aqui irás encontrar um pouco de tudo, diversão, discussão e mais importante o melhor material de estratégia de poker
Boa sorte nas mesas!
Olá roliveirapt,
Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Podes ter certeza que aqui é um lugar bem interessante quando se trata de diversão e aprendizado. Espero que consigas aproveitar bem tudo que a comunidade proporciona e que tenhas muito sucesso nas mesas.
Caso uses twitter:
Abraço,
Rafael Diniz!
quero agradecer a todos a oportunidade de fazerem de mim um grande jogador.espero aprender muito com vcs e subir a minha banca ate niveis elevados.
com a vossa ajuda tenho a certeza que irei conseguir.
obrigado
roliveirapt