Ola, meu nome é Thiago, moro em Manaus - AM , tenho 24 anos, jogo poker há algum tempo mas só com alguns amigos e agora que descobri o site resolvi aprender mais sobre o jogo online, espero poder aprender e também ajudar de alguma forma.
att,
Thiago
Ola, meu nome é Thiago, moro em Manaus - AM , tenho 24 anos, jogo poker há algum tempo mas só com alguns amigos e agora que descobri o site resolvi aprender mais sobre o jogo online, espero poder aprender e também ajudar de alguma forma.
att,
Thiago
Olá thfreitas,
Sê muito bem vindo(a) à maior escola de poker mundial, espero que aqui consigas realizar todos os teus objectivos. Para tal tens acesso a diversa informação desde:
Boa sorte nas mesas! ♠_thumbsup:
Abraço,
Ricardo
Bem vindo, Tiago Freitas.
Teus amigos jogam online? Caso não, traga eles para cá. Use o nosso Tell-A-Friend.
Olá Thiago,
Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!
Dá uma olhada nas promoções que temos para te oferecer em As Nossas Promoções.
Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes
Beijinhos,
Claudia
Bem vindo, thfreitas.
Não deixe de postar mãos para serem avaliadas pelos nossos profissionais. Essa é uma das maneiras mais produtivas de aprimorar seu jogo.
Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares.
Sorte,
delphino
Olá thfreitas,
Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!
Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.
Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.
Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"
Abraçoss ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini