Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ola a Todos

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
766 Visualizações
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Ola a Todos da PokerStrategy, hoje no dia 09 completo meus 18 anos, uma data que não o via chegar para começar minha jornada no Poker.
Ainda estou esperando pelo meus 50 USD com muita ansiedade, mas também com cautela pois ja estou me deliciando com os ótimos artigos da Pokerstrategy.
Ola a todos e boa sorte(por mais que nao precisem dela)

10 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011

Também fiz o cadastro no dia do meu aniversário, já sabes que variante vai jogar? és de onde?

Bons estudos :f_thumbsup:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá DoDoFantin!

Bem-vindo à maior escola de poker do mundo. Espero que consigas receber rapidamente o capital e que a tua jornada no poker seja recheada de sucessos.

Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Saiba que poucos tem a chance de conhecer bem cedo as estrategias de poker, tomara que retribua essa oportunidade com bastante estudo e dedicação. Talvez um dia seja um grande jogador de poker.

Boa sor _thumbsup:te nas mesas (mesmo que não precise) _thumbsup:

DoDoFantin Autor do tópico
DoDoFantin

Também fiz o cadastro no dia do meu aniversário, já sabes que variante vai jogar? és de onde?

Bons estudos

Ola, sou de londrina-pr, brasil, e sei sim vou começar na partypoker, mas pretendo ir para a poker stars, jogando NLHE, mas pretendo começar nos SNG.
Depois e ir subindo, agora no momento pretendo conseguir uma vaga no satelite para o BPT em Florianópolis .

DoDoFantin

Olá DoDoFantin!

Bem-vindo à maior escola de poker do mundo. Espero que consigas receber rapidamente o capital e que a tua jornada no poker seja recheada de sucessos.

Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

Obrigado, ja estou a ler todos os artigos disponíveis, sao muito bons mesmo. = D

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Bem-vindo e boa sorte para esse BPT!
Qualquer dúvida que tenhas não hesites em postar no fórum, estamos cá todos para ajudar _thumbsup:

DoDoFantin

Saiba que poucos tem a chance de conhecer bem cedo as estrategias de poker, tomara que retribua essa oportunidade com bastante estudo e dedicação. Talvez um dia seja um grande jogador de poker.

De fato, comecei estudar poker antes mesmo do meus 18 anos, porem só agora tomei a decisão de um dia viver dele. e para isso sei que requer estudo como qualquer OUTRAS PROFISSÃO, e é oque estou a fazer aqui.
Obrigado Pelo Olá e Obrigado pelo " pode ser um grande jogador de poker", um dia você vai me ver nos grandes torneios.

marcosnav1
Membro desde: 13.07.2011

é Noisss Que voa Mano, Seja bem vindo!!!

DoDoFantin

Bem-vindo e boa sorte para esse BPT!
Qualquer dúvida que tenhas não hesites em postar no fórum, estamos cá todos para ajudar

Olá Obrigado, sim me desejem uma ótima upswing. = D

DoDoFantin

é Noisss Que voa Mano, Seja bem vindo!!!

Pode crê, e nóis que que voa LoL.(pega varias muie)

Obrigado manow