Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá a todos..

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
646 Visualizações
drogbazitu
Membro desde: 15.03.2011

Boas, eu sou o João, tenho 22 anos e jogo poker a relativamente pouco tempo, interessei-me no poker porque tenho um tio que tambem joga praticamente o dia todo, e eu sempre a ver lhe jogar apanhei tambem o gosto. jogo na 888 poker normalmente SNG micros de 9 mans.
Carreguei a minha conta acerca de 2 semanas com 10euros e consegui ficar em 3 num free que me deu 50 dolares, o que me ajudou ja muito para subir a minha banca.
O meu tio falou me deste forum , para poder aprender e evoluir a nivel do poker, e é isso que espero fazer , parece me ser um bom forum para discutir situações de poker e fazer novas amizades..

Desde ja obrigado e bons resultados a todos vós.

cumps

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá João!

Bem vindo à PokerStartegy.com!

Podes acreditar, que se aproveitar bem o conteúdo aqui no site (artigos, fórum, vídeos, treinos,..) iras evoluir seu jogo.

Abraço e boa sorte nas mesas!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
BreakMorphin
Membro desde: 02.06.2010

Seja bem vindo.
Se pegar o conteudo e se dedicar vai aprender muita coisa e dar um up no seu game.

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá João. Bem-vindo à PokerStrategy.com!

A nossa escola tem um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição para que possas aprender a melhor maneira de ser bem sucedido no mundo do poker. É uma ajuda muito importante para quem está a dar os primeiros passos. Além disso.... acho que deves confiar no conselho do teu tio ;) eheheheh

Destaco os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.

Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar. Temos uma vasta equipa de profissionais pronta a ajudar-te.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Bem vindo João! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá João,

O teu tio costuma andar aqui pelo fórum? Qual é o nick dele, pode ser que já o tenha visto por esses tópicos?

Boa sorte nessa incursão pelos SnG.
Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
drogbazitu Autor do tópico
drogbazitu
Membro desde: 15.03.2011

Original de nuno21nt
Olá João,

O teu tio costuma andar aqui pelo fórum? Qual é o nick dele, pode ser que já o tenha visto por esses tópicos?

Boa sorte nessa incursão pelos SnG.
Abraço,
nuno21nt

Sim custuma , o nick dele e Elson14 , e o blog e este ( (SNG)If You Ain’t Got a DreAm, You Ain’t Got NoThinG, Blog By Elson )

Obrigado a todos

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Conheço, sim. Boa, uma família produtiva no que toca a jogadores de poker :sdrink

Responder
Citar (Quote)