Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola a todos!

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
468 Visualizações

Olá a todos da comunidade PokerStrategy. O meu nome é Marcos, tenho 25 anos e estou a iniciar-me no mundo do poker. Já conheço esta comunidade e o jogo à alguns anos mas só agora decidi me inscrever e aprender mais sobre o jogo. O meu objectivo é vir-me a tornar um jogador consistente e ter ganhos consistentes a longo prazo. Quem sabe um dia poder ser jogador profissional de poker, esse sim seria um grande objectivo a alcançar. :rolleyes:

Espero fazer parte desta comunidade diariamente e aprender muito sobre Poker.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Marcos!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Espero que alcances seu objetivo de se tornar um pro.

Pretende jogar, cash game, torneio Sit and Go,...?

Abraço e boa sorte nas mesas!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

bem vindo! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de RAimi
Olá Marcos!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Espero que alcances seu objetivo de se tornar um pro.

Pretende jogar, cash game, torneio Sit and Go,...?

Abraço e boa sorte nas mesas!

:fdrink

Para já estou a jogar freerolls pois ainda estou muito verdinho.
So mais para a frente é que me vou meter em cash games.
Ainda tenho mtas horas para queimar as pestanas!;)

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá Marcos. Bem-vindo à PokerStrategy.com!

A nossa escola tem um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição para que possas aprender a melhor maneira de seres bem sucedido no mundo do poker.

Destaco os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.

Já agora.... em que sala tens jogado? Podes aproveitar algumas das nossas promoções para afiliares uma sala à PokerStrategy.com e começares desde já a ganhar StrategyPoints.

Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar. Temos uma vasta equipa de profissionais pronta a ajudar-te.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de BenjiJC
Olá Marcos. Bem-vindo à PokerStrategy.com!

A nossa escola tem um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição para que possas aprender a melhor maneira de seres bem sucedido no mundo do poker.

Destaco os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.

Já agora.... em que sala tens jogado? Podes aproveitar algumas das nossas promoções para afiliares uma sala à PokerStrategy.com e começares desde já a ganhar StrategyPoints.

Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar. Temos uma vasta equipa de profissionais pronta a ajudar-te.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Olá. Estou a usar a pokerparty. Andei a jogar com os 10$ oferecidos que actualmente já foram ao ar. Ainda estou muito verdinho no jogo. Joguei Fixed Limit e cometi alguns erros.

Estou ainda a ler os artigos básicos do poker. Uma coisa já aprendi. Tenho que jogar mto mais tight para ter resultados aqui!

Responder
Citar (Quote)