Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

olá a todos

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
290 Visualizações

Olá. Comecei a jogar na brincadeira Poker mais ou menos á 1 ano, em casa com amigos. Á cerca de 3 meses por curiosidade abri uma conta on line para ver o que é que dava, e não correu muito bem. Conheci a PokerStrategy, através de pesquisas na net, decidi registar-me e após algum tempo de estudos comecei a ter resultados positivos em BSS (0,02€ - 0,04€). Estou agora em estatuto de prata e tenho como objectivo ir evoluindo no meu jogo, estudar os SNG e os MTT.
Desde já queria agradecer á PokerStategy, pelo exelente trabalho que faz para quem quer evoluir no Poker.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Olá Guinha!

Seja bem vindo!!
Atualmente joga em qual sala e quais limites? Irá estudar os sits e mtt's por afinidade? Não prefere se especializar só em cash, já que já possui mais experiência?
Conte nos um pouco mais!

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pela resposta. Estou a jogar nos limites 0,02€-0,04€ (no limit),porque
a minha banca ainda não tem capacidade para eu subir de limite, espero no entanto ao longo do tempo ir fortalecendo a banca para subir os limites. Estou a
jogar na Party Poker e Bwin, mas penso deixar a Bwin para jogar na Poker Stars.
Em relação aos SNG e MTT, não era para já que queria começar a jogar. Como diz gostava de evoluir em BSS e mais tarde coeçar a estudar os SNG e os MTT, para poder conciliar estas 3 formas de jogar. Acha que é possivel??

Obrigado pela atenção. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)