Olá boa tarde, meu nome é Alfredo, sou de Brasília-DF Brasil, apesar de estar inscrito no PS a algum tempo, somente agora comecei a estudar as estratégias e a praticá-las. Estou jogando 0,02/0,04 com os $50 iniciais. E estudando cada vez mais para compreender melhor as badbeats, os downswing e outras coisas mais. Por enquanto é isso. A gente se vê por aí. Boa sorte a todos.
Olá Alfredo, seja bem-vindo!
Não sei qual a sala que jogas, mas se tiver por lá NL2 (0,01/0,02) joga este nível para poderes realizar uma gestão de banca.
Jogando NL4 (0,02/0,04), tens cerca de 12 Buy-in, e na NL2 ficarás com 25 Buy-in, te dando mais folga para passar por maus momentos.
Já definiu alguma estratégia de cash entre SSS, MSS e BSS?
Abraço!
Olá Alfredo,
Bem vindo à maior e melhor escola de poker do mundo, a PokerStrategy.com!
Aqui damos-te todas as ferramentas para te tornares um jogador de sucesso
Aproveita!
Muita sorte no teu caminho e que chegues aos highstackes
abs
:fdrink
Olá alf53, seja muito bem vindo à PokerStrategy.com!!!
Aqui encontrarás um vasto material que auxiliará no seu desempenho como jogador on line.
Espero que o material aqui oferecido seja de grande valia em sua trajetória.
Caso ocorra alguma dúvida não hesite em nos cantactar tanto aqui pelo fórum quanto pelo nosso suporte.
Sorte nas mesas!!! :fdrink
Original de Xapovsk
Olá Alfredo, seja bem-vindo!Não sei qual a sala que jogas, mas se tiver por lá NL2 (0,01/0,02) joga este nível para poderes realizar uma gestão de banca.
Jogando NL4 (0,02/0,04), tens cerca de 12 Buy-in, e na NL2 ficarás com 25 Buy-in, te dando mais folga para passar por maus momentos.
Já definiu alguma estratégia de cash entre SSS, MSS e BSS?
Abraço!
Olá Xapovsk, obrigado pela dica.
Jogo na Titan e PokerStar. Estou mais confortável na Titan.
Estratégia de cash, ainda não. Preciso estudar mais.
Original de Risoflora
Olá alf53, seja muito bem vindo à PokerStrategy.com!!!Aqui encontrarás um vasto material que auxiliará no seu desempenho como jogador on line.
Espero que o material aqui oferecido seja de grande valia em sua trajetória.
Caso ocorra alguma dúvida não hesite em nos cantactar tanto aqui pelo fórum quanto pelo nosso suporte.
Sorte nas mesas!!! :fdrink
Olá Risoflora, obrigado pela recepção.
Tem realmente muita coisa para assimilar. Por sorte estou com tempo.
Um abraço.
Original de gugajrf
Olá Alfredo,Bem vindo à maior e melhor escola de poker do mundo, a PokerStrategy.com!
Aqui damos-te todas as ferramentas para te tornares um jogador de sucesso
Aproveita!
Muita sorte no teu caminho e que chegues aos highstackes
![]()
abs
:fdrink
Olá gugajrf, realmente é ferramenta que não acaba mais. Que bom.
Sorte prá todos nós.