Saltar para o fórum
Ola de Algarve,Port...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ola de Algarve,Portugal

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
543 Visualizações
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Ola.Descobri este site por um amigo,tambem jogador de poker ja com larga experiencia e registei-me e tambem ja pedi o meu capital inicial. ja tenho conta na Pokerstars ha algum tempo,mas agora abri uma nova na Fulltilt para usufruir dos $50.Tambem faço uns joguinhos ao fim de semana entre amigos,algumas vezes bom bons resultados.
Ate agora estou gostando do que estou vendo neste site,parece-me muito bom,tao bom como o xxx portugues que costumo frequentar.
Boas maos _love:

3 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá ff1esta,

Muito bem vindo a PokerStrategy.com! :f_p:

Agora que estás na maior escola de Poker do Mundo, pode ter certeza que irá encontrar muitos conteúdos distribuidos entre artigos, estratégias e vídeos que irão melhorar ainda mais suas habilidades!

Em nosso fórum, você também irá encontrar jogadores apaixonados pelo Poker e conhecer muitas histórias de sucesso!

Com muito estudo e dedicação, você terá resultados ainda melhores graças aos conteúdos educacionais da PokerStrategy.com _wink:

Desde já, muito bem vindo!

(Apenas para completar, para manter um padrão de qualidade em nosso fórum, contamos com as Regras do Fórum , as quais não permitem links externos, por isto editei sua mensagem).

Abraços,

Olá ff1esta,

bem vindo à nossa comunidade e boa sorte nas mesas.

Olá ff1esta!

Bem vindo à PokerStrategy.com!

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço