Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá galera.

15 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
619 Visualizações
rodolphocosta
Membro desde: 25.04.2011

Olá, bom dia p todos.

Meu nome é Rodolpho, 23 anos de Ji Paraná- Rondônia.
(não devem conhecer muitas pessoas daqui haha :D)

Além do interesse de usufruir do conhecimento e se possível compartilhar algo que saiba com a galera do fórum, estou a procura de um grupo de estudos especificamente para NLHE SNG/STT 9-10 HANDED (TURBO). Jogo há alguns anos, recreativamente e já obtive resultados satisfatórios no game LIVE, como 2º lugar e etapa estadual e algumas premiações em jogos de clubes de minha cidade oque foi mto bacana.
Uma vez que minhas estatísticas online, são de dar medo e vejo grandes oportunidades nos games online, quero me dedicar a esta linha e quem sabe um dia se profissionalizar, tenho muita vontade, determinação e dedicação as coisas que amo fazer e sei que resultados surgiram com o tempo. Abraço todos.

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá rodolphocosta. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Em que limites estás a jogar? Relativamente a grupos de estudo, sugiro que consultes os tópicos já abertos em SnG ou que tomes essa iniciativa! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rodolphocosta Autor do tópico
rodolphocosta

Original de JorgeTeixeira
Olá rodolphocosta. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

Em que limites estás a jogar? Relativamente a grupos de estudo, sugiro que consultes os tópicos já abertos em SnG ou que tomes essa iniciativa! :) Abraço!

Então, começarei under $2.

Tomei algumas pancadas por não ter conhecimento de como a matemática reina no games online, diferentemente do LIVE no meu ponto de vista, então descerei o limite para ter uma base bem estruturada. Acho importante.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Gestão de banca é fundamental para sermos bem sucedidos no poker. Por esse motivo, acho a tua decisão sensata! :) Quanto tens de banca atualmente?

Já viste os tópicos na área de SnG?

Responder
Citar (Quote)
rodolphocosta

Gestão de banca é fundamental para sermos bem sucedidos no poker. Por esse motivo, acho a tua decisão sensata! :) Quanto tens de banca atualmente?

Já viste os tópicos na área de SnG?

Considerando iniciar nas mesas de $1,50, pois além do fator variância existe a falta de conhecimento, começarei com $150, acha suficiente?

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012

Sê bem vindo! :D

Também jogo essa modalidade de SnG mas regulares.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Acho ok... sendo variante turbos, não me incomodo uma gestão de banca ainda mais conservadora! ;)

Responder
Citar (Quote)
rodolphocosta

Original de EMCM1
Sê bem vindo! :D

Também jogo essa modalidade de SnG mas regulares.

Obgd :D, bacana , trocaremos ideias.

Responder
Citar (Quote)
rodolphocosta

Acho ok... sendo variante turbos, não me incomodo uma gestão de banca ainda mais conservadora! ;)

Certo, de inicio vou tentar aprimorar aos poucos com dicas técnicas e insights de estratégia e assim que conseguir um volume considerável analisar os números para ver realmente onde estou e para onde seguir, creio eu que seja UM caminho, talvez não o melhor , por isso estou aberto a criticas e sugestões, e por favor, quem ler isto, opine eu quero sua sugestão :D afinal conhecimento sempre é bem vindo.

Responder
Citar (Quote)

Rondônia? Aí deve ser quente pra chuchu!!!

A propósito, seja bem-vindo!

Responder
Citar (Quote)
rodolphocosta

Original de Risoflora

Em média temos 30º -35º as vezes chega aos 40º kkkkk é quente sim!

Obgd

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Seja bem vindo a Strategy...

Aconselho a ler os artigos de SNGS, e ver alguns videos são bons para dar uma base

Responder
Citar (Quote)

Original de rodolphocosta

Original de Risoflora

Obgd

Credo, então em Belém estou me sentindo no paraíso! Só que não... :rage:

Responder
Citar (Quote)
rodolphocosta

Original de Risoflora

Original de rodolphocosta

Original de Risoflora

Obgd

Credo, então em Belém estou me sentindo no paraíso! Só que não... :rage:

kkkkkk sim, ai deve ser o paraíso.

Bem andei pesquisando sobre o meu tipo de jogo, não tenho encontrado muita informação no fórum, inclusive vejo muitas pessoas reclamando sobre essa falta de apoio, treinador etc.

Vou tentar encontrar pessoas com esse mesmo foco para que possamos fazer algo, se souberem de mais pessoas, por gentileza, indiquem, irei tentar criar um grupo com no máximo 4 pessoas dedicadas a este estudo.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Sugiro mesmo que abras um tópico em SnG ou pesquises na área de blogs outros membros dedicados a essa variante! :)

Responder
Citar (Quote)