Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá galera

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
959 Visualizações

Bom dia/boa tarde/boa noite galera!

Sou novo aqui no fórum, mas jogo poker à 4~5 anos. Comecei com Pokerstars e depois Tower Torneos, sempre em micro sngs e torneios.

O problema é que eu não tinha controle do meu bankroll, entrava em torneios de $5,50, as vezes ganhava, as vezes perdia e acabava torrando o bankroll nessa besteira. Voltei a estudar bastante o jogo e mudei meu pensamento. Agora to no jogo pra ficar, mas o meu maior problema é o TEMPO, pois tenho que trabalhar e estudar, e acaba não sobrando muito pro jogo.. :rage:

Meu melhor resultado até hoje foi o 7º lugar de 1369 players num torneio de $0,55.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Olá gnad1992 seja bem vindo a PokerStrategy :sdrink

Gestão de banca realmente eh algo que faz toda a diferença no poker, e agora como esta sendo sua gestão? oque vc irá jogar?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Estou nos SNG / torneios de até $0,55 do Pokerstars. Participando também dos freerolls do BSOP e LAPT quando tenho tempo! Prefiro sngs/torneios com blinds de 10~15 minutos mas participo de alguns turbo também.

Aprendi que não dá pra desanimar.. apesar de bad beats, e controlar o tilt bastante. Por exemplo hoje, com top pair, mano a mano, meu oponente faz trinca no turn [ele tinha middle pair] e full house no river! Apesar disso, é erguer a cabeça e seguir em frente!

Responder
Citar (Quote)

Olá gnad1992, seja bem vindo à PokerStrategy.com!

Já solicitou a sua oferta de dinheiro de poker grátis?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá gnad1992, bem vindo a casa!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bem-vindo gnad1992! ;)