Saltar para o fórum
Olá! Me chamo Vilma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá! Me chamo Vilma e estou um pouco decepcionada com a Pokerstrategy.

21 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,490 Visualizações

Olá pokerstrategistas, tudo bem?

Me chamo Vilma, tenho 48 anos, moro em uma pequena cidade chamada Avanhandava, no estado de São Paulo, sou professora de história da rede publica e privada, e tenho dois filhos.
Um deles é pokerstrategista também, e foi ele que me falou da Pokerstrategy, que era uma ótimo site de poker - que realmente não há dúvidas, há vários blogs, treinadores, vídeos e discussões sobre mãos jogadas - ele me mostrou há um mês este site, do qual eu 'aprendi' a jogar poker.

Ontem estávamos jogando o Texas Holdem aqui em casa, e ele me disse pra criar uma conta aqui, pois neste mês o site estava dando ótimas promoções, podendo ganhar até 100$ de capital inicial. Foi o que eu fiz.
Criei esta conta ontem, fiz o teste e passei. Enviei meus documentos para receber o dinheiro - eu pedi o dinheiro na William Hill, pois a cada rake gerado eu ganho 5strategypoints, e é uma ótima oportunidade para aumentar meus status aqui - e a pokerstrategy não deu o dinheiro.

Eu não estou reclamando do dinheiro em si, e sei que para um site grande como este que investe muito dinheiro em pessoas de diversos países, 50$ não é praticamente nada. Estou reclamando, pois a minha conta está tudo OK, meus documentos foram enviados da forma correta, do jeito que o site pediu, e a "verificação de identidade" do site recusou meus documentos.

Eu gostaria de saber qual o problema com a minha conta, e porque eu não recebi?

20 respostas

Olá Vilma,

Bem vinda à nossa comunidade e ao fórum!

Lamento que não tenhas sido aprovada para o capital inicial. No entanto, aqui no fórum não há muito que possamos fazer pois não temos informações acerca desses assuntos.

Sugiro que envie um Bilhete para o nosso suporte pois só ele poderão responder às tuas questões.

Mesmo assim continuas a poder participar das nossas promoções, dá uma olhada nesta página página.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigada pela mensagem Claudia
Mas eu enviei o bilhete, e me disseram que não poderia me ajudar.
Está tudo certo com meus documentos.
Não tem nada mais que eu possa fazer?

Só mesmo o suporte te pode ajudar, se já te responderam que não era possível, não há nada que possamos fazer.

Mas podes aproveitar todo o conteúdo, basta que faças um depósito e acumules StrategyPoints :f_thumbsup:

junta-te ao clube amigo :)
Eu também criei conta e pedi os 50 iniciais na FT(antes dos problemas), mandei os meus documentos todos, e até me ligaram e eu respondi a umas perguntas. Chegou ao final e não recebi e disseram que não me podiam explicar o porquê...

Também disseram que todos os pokerstrategistas iriam receber os 100 dollares na poker 770, mas no final so receberam alguns, enfim.

Eu dou muito valor ao site pelos treinos, estratégias, aulas, etc... mas em relação a bonus são muito maus...

Conheço um rapaz que ainda nao tem 18 anos mas criou conta aqui na mesma com dados falsos, nem sequer lhe pediram documentos e no entanto ele recebeu os 50 iniciais quando passou no teste, enfim. ISTO NAO FAZ SENTIDO NENHUM!!!!

Original de maurosilva
Eu também criei conta e pedi os 50 iniciais na FT(antes dos problemas), mandei os meus documentos todos, e até me ligaram e eu respondi a umas perguntas. Chegou ao final e não recebi e disseram que não me podiam explicar o porquê...

Também disseram que todos os pokerstrategistas iriam receber os 100 dollares na poker 770, mas no final so receberam alguns, enfim.

Eu dou muito valor ao site pelos treinos, estratégias, aulas, etc... mas em relação a bonus são muito maus...

Conheço um rapaz que ainda nao tem 18 anos mas criou conta aqui na mesma com dados falsos, nem sequer lhe pediram documentos e no entanto ele recebeu os 50 iniciais quando passou no teste, enfim. ISTO NAO FAZ SENTIDO NENHUM!!!!

amigo,tens cuidado com que falas.algunhs tipos de comentarios não sao bem vistos e podem ate te bloquear.

Original de aninha88

Original de maurosilva

amigo,tens cuidado com que falas.algunhs tipos de comentarios não sao bem vistos e podem ate te bloquear.

De que tipo de comentários estás a falar? ?(
Não disse nada insultuoso, nem nada parecido xD

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Este é o grande mistério da Strategy... Acerca do não aprovamento do Capital Inicial...

Incluo-no rol dos mais misteriosos casos da humanidade, digo quem sou, o que faço, minha cidade pequena o que é muito fácil de localizar... e mesmo assim o mistério se agiganta... Você não é elegível para receber. WOW.

Sir. Sherlock Holmes desventaria isso ? ... :f_confused: :f_confused: 8o

skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Na boa pessoal, este é mais um caso de filho que pega doc. da mãe e do pai para receber o capital mais de uma vez, ou vcs acham que o pessoal da segurança não se liga nisto?! :facepalm: :facepalm:

bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

Eu achei estranha a forma como a situação foi posta. Mas de uma coisa aqui que não se discute eh que se o seu irmão se cadastrou primeiro, bye bye! Peça-o uns trocados para poder ir jogar.. caso contrário

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola a todos.

Acredito que muitos sabem que por questões de segurança, o suporte não pode em certas situações dar mais explicações de renegarem o capital inicial ou também dinheiro do Tell-A-Friend. É difícil chegar num ponto em que ao mesmo tempo dê explicações que satisfaça os membros e que não comprometa também a segurança.

Pode haver excessos e erros, já que nenhum sistema de segurança consegue ser pefeito mas também a empresa precisa diminuir seus riscos.

Enfim, também não é o fim do mundo já que pode ter conta associada fazendo depósito nas salas afiliadas.

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Não estou dizendo que é o caso aqui, mas acho que a questão principal deles é previnir quanto a fraude, tipo a mesma pessoa tentar receber o inicial em várias contas. No meu caso, me cadastrei, e recebi o meu capital inicial. Quando teve a promoção da 770, inicialmente também não tinha recebido mas agora está OK.
Eu tentei angariar uma pessoa da minha familia aqui na comunidade e ela não foi aceita para ganhar o capital. Na época, eu não lembro muito bem, mas não pediram documento, se não me engano pediram número de telefone para ela, mas não teve nenhum contato e ela não foi aceita para receber o capital inicial! :f_cry: uma pena!!!

Original de Tudazul
Ola a todos.

Acredito que muitos sabem que por questões de segurança, o suporte não pode em certas situações dar mais explicações de renegarem o capital inicial ou também dinheiro do Tell-A-Friend. É difícil chegar num ponto em que ao mesmo tempo dê explicações que satisfaça os membros e que não comprometa também a segurança.

Pode haver excessos e erros, já que nenhum sistema de segurança consegue ser pefeito mas também a empresa precisa diminuir seus riscos.

Enfim, também não é o fim do mundo já que pode ter conta associada fazendo depósito nas salas afiliadas.

A PokerStrategy não tem como não ser perfeita. Se os dados que este sujeito enviou já foram enviados a PokerStrategy apenas o dizia e ele ficava esclarecido e já não vinha assustar mais membros para o fórum porque isto só faz com que a PokerStrategy perca membros. Isto se passa com qualquer outra coisa, apenas dizia e pronto.

Tentativas de fraude vão continuar a haver, não acredito que haja pessoas honestas e que pela primeira vez enviem os documentos direitos e que sejam rejeitadas!

Mais, bancos on-line como MoneyBookers e Neteller não rejeitam os documentos e simplesmente dizem: "Não aceitamos e não justificamos". Muito pelo contrário, ou dizem a razão porque não aceitam que o utilizador enviei novamente os documentos correctamente ou dizem o que faltava quando enviado anteriormente.

Podem haver alguns casos de irmãos ou pessoas da mesma família que se queiram registar e que devido ao IP ou pc não o possam fazer.

Não sei até que ponto compensará ocultar o porquê da rejeição já que as pessoas que não são fraudulentas vão ficar bastante chateadas/irritadas e uma pessoa que seja fraudulenta obviamente perceberá a uma 2a tentativa o porquê de não ter sido aceite.

Eu sei o que é preciso para aldrabar o departamento de segurança e mesmo assim acho complicado fazê-lo em massa logo não vejo qual o motivo de não dizerem que não foram aceites pelo mesmo IP/ID.

Embora se não me falha a memória eu acho que eu e o meu irmão criámos os 2 conta na pokerstrategy através da mesma casa mas já não me lembro... Actualmente já não vivemos juntos. E se não me falha a memória não pediram documentos a nenhum dos dois. Lol

Aliás... pensando bem acho que o meu irmão mais novo também se registou na pokerstrategy e também não pediram os docs!lol hmmm... acho que vou começar a spammar contas de minha casa... lol

fatalblonde
Membro desde: 27.10.2010
PokerStrategist

Vou citar meu caso particular: também não recebi de pronto o meu capital inicial na FT. No entanto, tratei imediatamente de depositar, pois o que queria é começar a aprender e jogar. Em conversas com o suporte explicando que meus dados eram corretos e sem nenhum tipo de fraude eles reverteram a situação e me concederam o capital inicial após, é claro, ter sido minha identidade novamente confirmada através de uma conversa telefônica em espanhol!

Em suma, acredito que todos os honestos que tiveram seu capital inicial recusado deveriam efetuar um depósito, continuar acreditando nessa incrível escola de poker e insistir com o suporte. Tenho certeza absoluta que assim procedendo terão o capital.

lobaofisio
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

provavelmente vc crou a conta no mesmo computador que seu filho joga, portanto o IP do computador é o mesmo e a pokestrategy não tem como saber se essa nova conta é sua mesmo ou seu filho criou outra em seu nome.... Dificil situação.... mas vai tentando , pede pra eles te ligarem e vc fala pessoalmente com eles e através de perguntas específicas sobre seus documentos e do próprio poker eles poderam saber se essa conta é sua mesmo..... Ficha na tela....

Meus documentos tambem nao foram aceitos, sinceramente nao entendi o motivo e fiquei chateada, enviei as fotos perfeitas com uma qualidade muita alta, vou pedir para que me liguem e tentem resolver, nao sei se não enviam por eu ser mulher ou por ter feito no computador aqui de casa que meu filho tambem tem conta, vou falar com o suporte.

Bem, não sei se a PokerStrategy já faz isto mas mesmo assim vou deixar aqui a minha ideia:

Uma pessoa que já tem conta e não enviou documentos e recebeu o capital inicial que tenha outro familiar a querer entrar na PokerStrategy simplesmente ambos devem enviar os documentos de maneira a comprovar que são pessoas diferentes.

RosemeridePaula,

A razão de não ter sido aceite definitivamente não é por ser mulher pois há várias que foram aceites mas sim do facto de o seu filho já ter conta na PokerStrategy!

Original de kyaia

RosemeridePaula,

A razão de não ter sido aceite definitivamente não é por ser mulher pois há várias que foram aceites mas sim do facto de o seu filho já ter conta na PokerStrategy!

Mais no forum diz que pode ter mais de uma conta por casa, aqui em casa sou eu e meus 2 filhos, que ambos tem conta, agora eu criei uma pra mim tambem tentar jogar de tanto que vejo os dois jogando.
Mas infelizmente o suporte nao voltou atras, como disse pra eles a frustração é grande pois a gente perde tempo cadastrando aqui e fazendo os testes, mas enfim, compensa pois o material do site é muito bom.
Desejo que no futuro melhorem o setor de verificação de identidade pois assim como negaram a mim, podem negar a outras pessoas que fizeram tudo certo e tiveram o trabalho de enviar todos os documentos corretamente.

OniZinn
Membro desde: 04.12.2010
Poker Player

Realmente é dificil com o mesmo ip...

Eu jogo poker a algum tempo como um hobbye sem fins lucrativos...

no fim das contas achei que poderia jogar com os devidos fins...

e de tanfo jogar/falar sobre poker em casa minha tia se intereçou pelo poker e pelas minhas dicas. logo, as coisas seguem o seu rumo natural... para estudar melhor o poker nada melhor que um site especializado...

pois bem, ela tenta criar uma conta aki na pokerstrategy e não consegue...

devido a eu já ser pokerstrategista...

enfim...

ela nem mesmo enviou seus documentos, e agora ela não quer mais nem saber de aprender...

uma pena... :(