Saltar para o fórum
Olá! Me chamo Vilma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá! Me chamo Vilma e estou um pouco decepcionada com a Pokerstrategy.

21 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
2,490 Visualizações

Olá pokerstrategistas, tudo bem?

Me chamo Vilma, tenho 48 anos, moro em uma pequena cidade chamada Avanhandava, no estado de São Paulo, sou professora de história da rede publica e privada, e tenho dois filhos.
Um deles é pokerstrategista também, e foi ele que me falou da Pokerstrategy, que era uma ótimo site de poker - que realmente não há dúvidas, há vários blogs, treinadores, vídeos e discussões sobre mãos jogadas - ele me mostrou há um mês este site, do qual eu 'aprendi' a jogar poker.

Ontem estávamos jogando o Texas Holdem aqui em casa, e ele me disse pra criar uma conta aqui, pois neste mês o site estava dando ótimas promoções, podendo ganhar até 100$ de capital inicial. Foi o que eu fiz.
Criei esta conta ontem, fiz o teste e passei. Enviei meus documentos para receber o dinheiro - eu pedi o dinheiro na William Hill, pois a cada rake gerado eu ganho 5strategypoints, e é uma ótima oportunidade para aumentar meus status aqui - e a pokerstrategy não deu o dinheiro.

Eu não estou reclamando do dinheiro em si, e sei que para um site grande como este que investe muito dinheiro em pessoas de diversos países, 50$ não é praticamente nada. Estou reclamando, pois a minha conta está tudo OK, meus documentos foram enviados da forma correta, do jeito que o site pediu, e a "verificação de identidade" do site recusou meus documentos.

Eu gostaria de saber qual o problema com a minha conta, e porque eu não recebi?

20 respostas

Olá Vilma,

Bem vinda à nossa comunidade e ao fórum!

Lamento que não tenhas sido aprovada para o capital inicial. No entanto, aqui no fórum não há muito que possamos fazer pois não temos informações acerca desses assuntos.

Sugiro que envie um Bilhete para o nosso suporte pois só ele poderão responder às tuas questões.