Olá pokerstrategistas, tudo bem?
Me chamo Vilma, tenho 48 anos, moro em uma pequena cidade chamada Avanhandava, no estado de São Paulo, sou professora de história da rede publica e privada, e tenho dois filhos.
Um deles é pokerstrategista também, e foi ele que me falou da Pokerstrategy, que era uma ótimo site de poker - que realmente não há dúvidas, há vários blogs, treinadores, vídeos e discussões sobre mãos jogadas - ele me mostrou há um mês este site, do qual eu 'aprendi' a jogar poker.
Ontem estávamos jogando o Texas Holdem aqui em casa, e ele me disse pra criar uma conta aqui, pois neste mês o site estava dando ótimas promoções, podendo ganhar até 100$ de capital inicial. Foi o que eu fiz.
Criei esta conta ontem, fiz o teste e passei. Enviei meus documentos para receber o dinheiro - eu pedi o dinheiro na William Hill, pois a cada rake gerado eu ganho 5strategypoints, e é uma ótima oportunidade para aumentar meus status aqui - e a pokerstrategy não deu o dinheiro.
Eu não estou reclamando do dinheiro em si, e sei que para um site grande como este que investe muito dinheiro em pessoas de diversos países, 50$ não é praticamente nada. Estou reclamando, pois a minha conta está tudo OK, meus documentos foram enviados da forma correta, do jeito que o site pediu, e a "verificação de identidade" do site recusou meus documentos.
Eu gostaria de saber qual o problema com a minha conta, e porque eu não recebi?