Original de Risoflora
Original de Omaino
Original de Orochimaro
Bem vindo Omaino, de que cidade você é?
Sucesso na sua jornada!
Sou de Camaçari,que fica no estado da Bahia,aqui tem um bom litoral na cidade a uns KM do Centro,e também tem um Pólo Petroquímico,uma fábrica da Ford e vai vir uma da Jac Motors,para quem gosta da área industrial e um excelente local de oportunidades e trabalho.
Sou corretor de imóveis,querendo vir para cá ou alugar uma casa em Guarajuba,e só falar ^^
Oxe, quem sabe daqui há um ano não entro em contato contigo para conseguir minha nova residência em SSA!!!
Tu é Bahea ou tu é Vitória, man?
Só não diga que torce pro CFC...
huahauhauahaua...nem sou fã de futebol,enquanto a seleção jogava eu tava no poker para ter uma idéia...kkkk.
Mas para mim,tenho simpatia pelos dois(Mas acho a torcida do baêa um tanto mais fanática).
Se eles jogarem contra time de fora,vou torcer para eles.
Sobre imóvel,qualquer coisa é só me procurar,uma dica que lhe dou e procurar bastante e com calma,e veja imóveis usados e os que estão sendo prontos e pessoas revendendo.
Tens que ver uma boa localização em SSA,eu pessoalmente,gosto aonde eu moro,e em um condomínio em Guarajuba,e meio deserto pois é pra veraneio,mas em termos de segurança e contato com meio ambiente é 10.
Tem torneio de poker em SSA?
Se tiver uns jogos...e só chamar.
Abraço.