Boas pessoal. Chamo-me Rui Faria, sou português, mas resido actualmente na Alemanha. Joguei poker durante alguns anos, era lucrativo (muito pouco), mas após uma série de downswing acabei por desligar do jogo.
Há umas semanas atrás fui convidado para jogar live com uns colegas, numa espécie de sit & go. Logo na 1ª mão eu estava em UTG e tirei AA, e fiz um raise de 4BB. Foi a galhofa total perguntando-me se eu alguma vez tinha jogado poker, pois segundo eles a jogar dessa maneira iria ficar sem a minha stack rapidamente.
Conversa puxa conversa e acabei fazendo uma aposta (uma jantarada) com um desses colegas, em como conseguia ganhar 1000$ num ano
Resumindo: Não tenho muito tempo pra grindar e estudar, devido à minha actividade profissional, por isso o pouco tempo que tenho será para colmatar os vários leaks que tenho, de forma a maximizar a minha win rate, e que no fim eu ganhe a aposta. Era (sou) um jogador fraco, mas vamos ver se melhoro. Começarei, óbviamente na "sempre temível" NL2. É isso pessoal, um abraço a toda a gente.