Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá pessoal.

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,106 Visualizações
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016
PokerStrategist

Boas pessoal. Chamo-me Rui Faria, sou português, mas resido actualmente na Alemanha. Joguei poker durante alguns anos, era lucrativo (muito pouco), mas após uma série de downswing acabei por desligar do jogo.
Há umas semanas atrás fui convidado para jogar live com uns colegas, numa espécie de sit & go. Logo na 1ª mão eu estava em UTG e tirei AA, e fiz um raise de 4BB. Foi a galhofa total perguntando-me se eu alguma vez tinha jogado poker, pois segundo eles a jogar dessa maneira iria ficar sem a minha stack rapidamente.
Conversa puxa conversa e acabei fazendo uma aposta (uma jantarada) com um desses colegas, em como conseguia ganhar 1000$ num ano

Resumindo: Não tenho muito tempo pra grindar e estudar, devido à minha actividade profissional, por isso o pouco tempo que tenho será para colmatar os vários leaks que tenho, de forma a maximizar a minha win rate, e que no fim eu ganhe a aposta. Era (sou) um jogador fraco, mas vamos ver se melhoro. Começarei, óbviamente na "sempre temível" NL2. É isso pessoal, um abraço a toda a gente.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Seja bem-vindo a PokerStrategy.com rjcfaria _drink:

Se já tem algum conhecimento do jogo vai superar nl02 tranquilamente !

Quanto tempo vai ter para jogar semanalmente ?

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria Autor do tópico
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016
PokerStrategist

Não vai ser fácil. Ainda estou à espera de receber os StrategyPoints de forma a poder ver mais conteúdos. Já contactei o suporte da Stars e acho que agora vou começar a acumular pontos. De resto, durante a semana vou ver se tiro, pelo menos, 1 hora por dia. Ao fim-de-semana terei mais tempo mas há sempre outras coisas pra fazer. É a chatice de viver sozinho. A bagunça que uma só pessoa faz, chega a ser desesperante. Razão tinha a minha mãe...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo Rui. Arrumaste uma grande empreitada. Mas fazer 1k de Obamas não é assim tão complicados, e felizmente você está no lugar certo para conseguir essa façanha mais rápido.

No link abaixo tem uma série de vídeos que vai te ajudar no seu iníco!!

Aprenda poker para iniciantes

Também sugiro que abra um blog no tópico abaixo e deixe registrada sua jornada no poker por lá. Sempre é bem inspirador.
Blogs de Poker

GL :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rjcfaria. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao