Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá pessoal!

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
363 Visualizações
duduventania
Membro desde: 25.08.2009

Meu nome é Eduardo e estou aqui para me apresentar e começar a fazer parte deste fórum.

Recebi meu capital inicial há uns 2 meses no Full Tilt e, desde então, tenho me interessado cada vez mais por esse jogo que antes era somente um passatempo com os amigos.

Já li boa parte dos artigos que estão disponíveis e minha visão do poker mudou completamente. Poker Strategy é foda!!

Tenho jogado SnGs de 90 cabeças e MTTs. Se alguém esbarrar comigo por lá manda um alô!

abraços

6 respostas

Olá bem vindo!!

O que eu posso te dizer, é que aproveite bem este site, leia tudo e assista todos os videos, que você vai se dar bem, mas esqueça o fórum ele não têm nada para acrescentar de produtivo para você.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Eduardo!

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Pode ter certeza que agora que você está na maior escola de Poker do Mundo, você irá encontrar muitos conteúdos interessantes para melhorar a qualidade de seu jogo! _wink:

Nossos conteúdos incluem vídeos, treinos ao vivo, os artigos e o nosso fórum contém uma área exclusiva para avaliação de mãos e discussão de estratégias! :f_p:

Seguem alguns links úteis:

Artigos

Vídeos

Treinos

Fóruns de estratégia

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

Estude bastante e muito sucesso nos torneios!

Abraços, :f_thumbsup:

duduventania Autor do tópico
duduventania

Obrigado galera! Vlw pelas dicas.

Aproveitando o espaço, tem muita gente que consegue progredir no jogo só com SnGs, sem jogar cash games??

Estou me perguntando muito isso ultimamente pois, apesar de estar progredindo consideravelmente nesses 2 meses, tem semanas que minha BR dá uma sangrada dolorosa. E só tenho entrado em torneios com BI de 2% ou menos. No momento to jogando os de $12+1 Knockout.

abraços

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá duduventania,

Como você pode imaginar, temos treinadores apenas para a área de SNG e MTT, no caso o LoboRJ e o Alive.

Você pode acompanhar um pouco destas histórias através deste blog:

Quem tem medo do Lobo Mau???

É muito importante seguir a gestão de banca, principalmente com a alta variância dos torneios...

Um tópico que você vai ter prazer de participar é este aqui:

NOVO - $1 Milhão em 1 Ano Temporada 2009/10

Aonde os usuários estão compartilhando os resultados em torneios para ver o quanto a comunidade já conseguiu arrecadar! _wink:

Abraços,

Original de duduventania
Obrigado galera! Vlw pelas dicas.

Aproveitando o espaço, tem muita gente que consegue progredir no jogo só com SnGs, sem jogar cash games??

Eu consegui!

duduventania Autor do tópico
duduventania

Original de Sczcepanik
Olá duduventania,

Como você pode imaginar, temos treinadores apenas para a área de SNG e MTT, no caso o LoboRJ e o Alive.

Você pode acompanhar um pouco destas histórias através deste blog:

Quem tem medo do Lobo Mau???

É muito importante seguir a gestão de banca, principalmente com a alta variância dos torneios...

Um tópico que você vai ter prazer de participar é este aqui:

NOVO - $1 Milhão em 1 Ano Temporada 2009/10

Aonde os usuários estão compartilhando os resultados em torneios para ver o quanto a comunidade já conseguiu arrecadar! _wink:

Abraços,

Muito bons os tópicos!

O blog do Lobo é sensacional.

Já marquei presença na corrida por $1 milhão!!

abraços