Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] olá pessoal...

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
382 Visualizações

olá pessoal da comunidade ps...
Sou o Renato da zona centro de portugal (viseu-tondela), ja jogava poker antes de vir parar a esta maravilha, pena é nao vos ter descoberto mais cedo... eheheh
Ja tive a estudar toda a materia de sng e no limit (short stack) e estou a espera dos 50$ para começar a viagem e poder contar histórias e vocês...
Escolhi a everest porque ja tinha andado a ler e ler tópicos que me fizeram penssar que seria uma boa opção inicial... acham que fiz bem? ?(
De qualquer das formas, venho aqui dar um olá a todos _biggrin:
Estou ancioso por ter acesso aos restantes artigos e estratégias...
Um abraço

5 respostas
eNando
Membro desde: 26.01.2010
Poker Player

Bem Vindo ae cara!! _thumbsup:

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá renpt17,

Benvindo à PokerStrategy.com!

Em relação às salas de jogo, Everest tá cheia de :f_ugly:, o que é bom para iniciar. No entanto, no futuro se decidires mudar de sala, aconselho a visitares a secção "Salas de Poker" deste site, para te assegurares que recebes StrategyPoints e as melhores ofertas para cada sala de jogo!

Agora que és oficialmente parte da maior escola de Poker do Mundo, esperamos que tenhas como intenção ser um jogador de Póker de sucesso! _cool:

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo!
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Sempre que precisares de algo, estamos por aqui para te ajudar no que for preciso. :f_thumbsup:

Boa Sorte!
:club:Filipe

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Excelente!
Obrigado pela recepção...
Falta-me enviar um comprovativo de morada e foto com BI, espero que nao haja problema que o comprovativo venha em nome do familiar directo (pai,mae) com quem eu moro, como é óbvio para uma pessoa de 19 anos como eu nao viver sozinho.. :D
Ja tive a ler e ler posts por aí, vou começar a utilizar o coach... agora é que vai ser, preparação antes da caminhada...
Cumps

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá renpt17,

Não deve haver problema, desde que algum dos teus documentos rewfira o nome desse familiar! :f_thumbsup:

Fica à vontade, o fórum é o teu espaço para discutir, conversar, e conhecer outros jogadores apaixonados pelo Poker. É também o sitio apropriado para trocares informações acerca de sites de Póker, entre outros, e também onde podes obter conselhos acerca de estratégia, e a avaliação das tuas mãos por jogadores experientes!

Abraço!
:club:Filipe

também sou iniciante e espero torcar muitas histórias contigo.abs. _thumbsup: