Ola!
Sou estudante universitário e já estou inscrito neste site e na pokerstars já alguns anos, mas só ando a estudar e a meter objetivos no poker à meio ano! Comecei com uns míseros 10€ que dá 13$ +-!
O meu objetivo é começar o próximo ano com 100 $! Já tive quase 200$, mas como ainda sou pouco disciplinado com a minha gestão de banca desci bastante!
Mas comecei outra vez a ter mais cuidado e estou a subir a minha caixa!
Para quem está a construir a sua banca o meu maior conselho que dou é que tenham uma boa gestão de banca porque se não tiverem, nunca conseguirão tirar proveitos do poker e nunca conseguirão ter ganhos constantes!
Neste momento estou a disciplinar a minha própria estratégia de jogo e a assimilar aquilo que ando a estudar! Ando a jogar SNG turbo de 90 e 180 de 0,5$ e comecei com os SNG de 9 de 1,5$ knockout!
Por vezes também jogo cash onde comecei com NL10 e até que me dava bem! Mas como penso que é um bom treino para as fases iniciais dos MTTs vou começar a jogar mais regularmente! Como vos falei da gestão de banca em cima, andei a ler artigos de gestão de banca para cash e vi que no NL10 estava a jogar fora de uma boa gestão de banca então desci para NL2 e quando estiver nos 100$ vou subir para NL4!
No próximo ano vou ver se vos comunico do meu objetivo novo e se consegui acabar este!
Os meus cumprimentos
Boas Festas para todos,
Rodrigpkr!