Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola PokerStrategy

16 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,312 Visualizações
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Ola!

Sou estudante universitário e já estou inscrito neste site e na pokerstars já alguns anos, mas só ando a estudar e a meter objetivos no poker à meio ano! Comecei com uns míseros 10€ que dá 13$ +-!

O meu objetivo é começar o próximo ano com 100 $! Já tive quase 200$, mas como ainda sou pouco disciplinado com a minha gestão de banca desci bastante!
Mas comecei outra vez a ter mais cuidado e estou a subir a minha caixa!

Para quem está a construir a sua banca o meu maior conselho que dou é que tenham uma boa gestão de banca porque se não tiverem, nunca conseguirão tirar proveitos do poker e nunca conseguirão ter ganhos constantes!

Neste momento estou a disciplinar a minha própria estratégia de jogo e a assimilar aquilo que ando a estudar! Ando a jogar SNG turbo de 90 e 180 de 0,5$ e comecei com os SNG de 9 de 1,5$ knockout!
Por vezes também jogo cash onde comecei com NL10 e até que me dava bem! Mas como penso que é um bom treino para as fases iniciais dos MTTs vou começar a jogar mais regularmente! Como vos falei da gestão de banca em cima, andei a ler artigos de gestão de banca para cash e vi que no NL10 estava a jogar fora de uma boa gestão de banca então desci para NL2 e quando estiver nos 100$ vou subir para NL4!

No próximo ano vou ver se vos comunico do meu objetivo novo e se consegui acabar este!

Os meus cumprimentos

Boas Festas para todos,

Rodrigpkr!

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rodrigpkr. Bem-vindo mais uma vez! :)

Que curso estás a tirar na faculdade?

Fico feliz por teres noção da importância da gestão de banca. Espero que esse desenvolvimento seja um ponto fundamental na tua evolução como jogador de poker.

Já pensaste em criar um blog para registar o teu percurso? :fdrink

Abraço e boas festas.