Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola PokerStrategy

16 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,312 Visualizações
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Ola!

Sou estudante universitário e já estou inscrito neste site e na pokerstars já alguns anos, mas só ando a estudar e a meter objetivos no poker à meio ano! Comecei com uns míseros 10€ que dá 13$ +-!

O meu objetivo é começar o próximo ano com 100 $! Já tive quase 200$, mas como ainda sou pouco disciplinado com a minha gestão de banca desci bastante!
Mas comecei outra vez a ter mais cuidado e estou a subir a minha caixa!

Para quem está a construir a sua banca o meu maior conselho que dou é que tenham uma boa gestão de banca porque se não tiverem, nunca conseguirão tirar proveitos do poker e nunca conseguirão ter ganhos constantes!

Neste momento estou a disciplinar a minha própria estratégia de jogo e a assimilar aquilo que ando a estudar! Ando a jogar SNG turbo de 90 e 180 de 0,5$ e comecei com os SNG de 9 de 1,5$ knockout!
Por vezes também jogo cash onde comecei com NL10 e até que me dava bem! Mas como penso que é um bom treino para as fases iniciais dos MTTs vou começar a jogar mais regularmente! Como vos falei da gestão de banca em cima, andei a ler artigos de gestão de banca para cash e vi que no NL10 estava a jogar fora de uma boa gestão de banca então desci para NL2 e quando estiver nos 100$ vou subir para NL4!

No próximo ano vou ver se vos comunico do meu objetivo novo e se consegui acabar este!

Os meus cumprimentos

Boas Festas para todos,

Rodrigpkr!

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rodrigpkr. Bem-vindo mais uma vez! :)

Que curso estás a tirar na faculdade?

Fico feliz por teres noção da importância da gestão de banca. Espero que esse desenvolvimento seja um ponto fundamental na tua evolução como jogador de poker.

Já pensaste em criar um blog para registar o teu percurso? :fdrink

Abraço e boas festas.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo rodrigpkr, espero que tenha bastante sucesso por aqui!

Não deixe de conferir nossos vídeos sobre SNG:

Vídeos

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr Autor do tópico
rodrigpkr
PokerStrategist

Ola Jorge Teixeira!

Estou a tirar Gestão de Empresas!

Eu comecei a ler e a ver videos de vários jogadores profissionais, como Andre Akkari, Andre Coimbra, Caio Pessagno e todos eles falaram em gestão de banca!

Em relação ao Blog já pensei nisso mas tenho pouco tempo! Porque alem do curso sou jogador senior de voleibol e treinador dos mais novinhos também! Mas vais ser uma coisa que vou pensar fazer!

Uma coisa que gostava de saber era, como conseguir ir buscar o gráfico de resultados como já vi em certos blogs!

Abraço e boas festas!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Muito bem! :sdrink Em que clube jogas?

Poderás obter esses gráficos através da utilização de um poker tracker. Nesse sentido, sugiro que experimente os trials do Hold'em Manager 2 e Poker Tracker 4. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Jogo no Fiães! Estamos na 2ª divisão com objetivo de subir mas sabemos que para isso temos muito trabalho pela frente porque temos uma equipa muito forte que é o Leixões e também não conhecemos!

Em relação ao holdem manager já tentei instalar e não consigo um colega seu já tentou ajudar e também não conseguimos resolver o problema! Ele disse que já varias pessoas não conseguiram e poderá ser do windows! Estou a pensar instalar o Windows 8 e verei se consigo resolver o problema!

O que eu faço é uma tabelinha no Excel onde registo tudo que jogo! Já o faço à cerca de meio ano!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Ola a todos!

Espero que esse dia de natal tenha corrido bem para todos! O meu foi muito bom mesmo! Então nas mesas foi excelente pois consegui ganhar + de 1/2 da minha banca sem gastar um único tostão!

O objetivo que tinha dito está a correr bem já que tinha 92$ na conta e estava a fazer uns SNG de 90 e 180 turbo de 0,5$ e a jogar o FREEROLL DE NATAL das 19:00! Então estive a jantar com o portátil ao lado! Eis que o torneio acaba as 00:21 comigo na primeira posição em 2671 jogadores portugueses e a levar para a minha caixa 34,56 € o que dá 47,29$!

Ainda não vou converter os €s já que queria ver quanto ganhava nestes torneios de Natal da Poker Stars e que já amealhei 34,92€! O que dá uns bons 47,78$!

Boas mesas para vocês

Abraços

rodrigpkr!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de rodrigpkr

O que eu faço é uma tabelinha no Excel onde registo tudo que jogo! Já o faço à cerca de meio ano!

Oh Lord! :D

Acho que não devia ser preciso instalares um novo Windows. Sugiro que coloques o teu caso em Ferramentas de Poker.

Parabéns pelo resultado no freeroll! :nh Nota-se que ainda estás com aquela pica toda para jogar, visto que comes com o portátil ao lado no dia de natal! :D Abraço.

Edit: Já vi que postaste o teu caso no fórum. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rodrigpkr. Bem vindo a PokerStrategy.com :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Foi uma vez sem exemplo já que sou contra ás novas tecnologias ás refeições muito menos no dia de natal! lol

Sim já lá expus o caso e também não conseguiram resolver o problema! Mas não faz mal!

Olá Bruno Galvão81!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:D :D

Podes experimentar instalar o Poker Tracker 4. Caso tenhas problemas novamente, posteriormente poderás equacionar realizar algumas alterações ao teu pc. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Boa tarde!

Ontem foi um bom dia para as minhas mesas ;) consegui uma subida na minha conta de $ de 8,19$! Subi dos 89,18 para os 97,37! Estou quase a chegar aos 100$ eheh!

Joguei:
-9STTs de 180 turbo de 0,50$;
-8STTs de 90 turbo de 0,50$;
-2 mesas de NL2 entrei com 0,80 em cada mesa!

Nos de 180 consegui 1, 7º (2,43) , 1, 15º (0,76) e 1, 4º (5,99)!
Nos de 90 consegui 1, 11º (0,91), 1, 3º (5,67)
Nas Mesas de NL2 numa levantei 0,90 e na outra 1,13 depois de 1 hora de jogo!

Tenho conseguido mais dinheiro nas premiações desde que vi videos relacionados com o ICM! Vou ter de voltar a rever esses videos que acho interessante para as fases finais destes torneios e que me vão ajudar a ficar o mais em cima possível na classificação e com isso mais $ ganhos!

Hoje vou estudar um pouco durante o resto da tarde e à noite vou jogar cerca de 2 Horas já que tenho treino das 20:30 ás 22:30! Vou jogar desde as 11h até à 1h! Não vou por aqui o Roi diário certo como tenho no meu Excel porque posso ter jogos que comecem depois da 00:00 e já é do dia seguinte! Vou fazer a diferença da caixa de que comecei e quando acabei!

Hoje vou estudar steal e re-steal! Acho que são bons movimentos para não chegarmos shorts nas mesas finais!

Estive a ver um Blog aqui e foi assim que comecei à cerca de meio ano!

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1108692#post1108692

Boas mesas e um Grande Abraço

rodrigpkr

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Vou tentar instalar o Poker Tracker 4 amanhã! Hoje não tenho lá grande tempo! Quero estudar agora à tarde e jogar o que conseguir logo à noite!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de rodrigpkr
Vou tentar instalar o Poker Tracker 4 amanhã! Hoje não tenho lá grande tempo! Quero estudar agora à tarde e jogar o que conseguir logo à noite!

Abraço

Espero que não tenhas jantado outra vez com o blog no colo! :P

Caso não tenhas reparado, já tornaste o teu tópico de apresentação numa espécie de blog - just saying! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Não, desta vez não!

Pois eu já reparei, e depois dos meus exames no inicio de fevereiro, estou a pensar em criar um! Ainda não sei como funciona o conversor de mãos mas vou ver como é para começar a postar as minhas mãos que tenho duvidas e de que maneira posso extrair mais valor a longo prazo! O que também equivale aquelas mãos em que posso perder menos!

Não vou falar nada do meu fim de semana porque joguei muito pouco para o que queria e o que joguei foi muito mau apesar de ter conseguido chegar aos 100$. Ainda não sei ao certo porque tenho uma mesa aberta! É uma mesa final de 90j. de 1,5 Knockout! Estão 8 e estou na posição 8!

Vou jogar até ao dia 5 de janeiro e depois vou me dedicar aos estudos para a faculdade!

Como cheguei ao 100$, vou aumentar o volume de jogo! Estava a jogar 6 mesas! Como tenho um monitor parado, vou começar a jogar com ele ligado ao portátil e aí jogar 1 ou 2 SNG ou torneios regulares como este de 90 1,5 Knockout! Vou começar com 8 mesas e ver se consigo aumentar para 10! Não vou para os 90 turbo de 1 $ para ver como me safo com 8/10 mesas!

Enquanto acabava de escrever acabei em 6º lugar onde eliminei 2 jogadores e ganhei no total 5,35, 4,81 do 6º e 0,54 das eliminações! O que faz a minha banca ficar com 103,8$ e 28,15 €! perdi cerca de 7€ em cash :/!

Um bom começo de semana ;)

Abraços

rodrigpkr

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boas! Sugiro que te dediques totalmente às mesas enquanto jogues e não postes no fórum nessa altura! :P

Sobre converter mãos, sugiro que experimente o trial doPoker Tracker 4. Alternativamente, o PokerStrategy.com SideKick é uma boa opção também. Abraço.

Responder
Citar (Quote)