Saltar para o fórum
olá sou Felipe Ming...

Notificações
Limpar tudo

olá sou Felipe Mingoti

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
286 Visualizações

Bom dia. Venho participar desse grupo poker Strategy. Já havia jogado antes, comecei a jogar quando eu tinha meus 12 anos de idade no fictício. Tudo começou quando meu primo abaixou o Everest poker e eu fiquei observando e achei interessante e comecei a jogar. Ficávamos disputando para ver quem mais tinha fichas kkk. Conforme foi passando o tempo comecei a gostar mais ainda de ficar jogando e meu primo havia parado. Quando entrei para jogar a dinheiro comecei no Everest jogando Shasta. sitego valendo 0,05 kkkk. Depois comecei a entrar em outros cheguei a ficar com 70 dólares mais perdi tudo. Depois comecei a jogar em outros sites só para ver como que era, teve uns tempos que dei uma parada de jogar. Hoje estou começando a jogar em outros sites a dindin e gostaria muito de entrar em campeonatos grandes. As vezes fico com raiva de jogar poker porque acabo perdendo no river kkk, mais faz parte, as vezes ganho no tiver também.
Ggostaria de agradecer a vocês que me receberam muito bem, sempre respondendo minhas perguntas.
Um forte abraço para vocês
até mais

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá fehmingotisv01. Antes de mais, parabéns por realizares a tua segunda apresentação no nosso fórum! :D

O que jogas atualmente? :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Poker stars poker 770 e agora willianhill

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Mas em que tipo de mesas? Cash, SnG ou BSS?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem Vindo, de que cidade você é?!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá fehmingotisv01 ! Bem-Vindo a PokerStrategy.com. :D