Olá,
Fiz um jeito diferente de me apresentar. Fiz umas perguntas e as respostas coloquei em spoiler..
1 - Por que, escolher a PokerStrategy?
Spoiler
Meus motivos são:
- A estrutura é excelente de todo o sistema da PS.
- Os Admin,Moderadores e etc, são fodas, respondem,ajudam e participam de tudo!
- Treinos, promoções, vinculações, sistema de pontos é foda.
- Comunidade grande e participativa em várias nacionalidades
- Aprendi MUITO, muito mesmo aqui.
2 - Quem é você e descreva um resumo curto do seu tempo jogando poker?
Spoiler
Tenho 32 Anos, sou analista de sistema e pós graduado em webmarketing e tenho minha pequena empresa que esta viva no mercado deste 2008.
Jogo a 1 ano, nesse tempo estudei muito, livros , artigos, videos, mas ainda nenhum coach particular,tomei downswing, parei uns 4 meses e foquei no trabalho, voltei estudei mais e ja recuperei uma parte já.
3 - Qual modalidade joga poker, e por quê?
Spoiler
- Cash Game Micro Stakes FR - NL2 NL5 NL10
Meu tempo se adequa mais com cash game, por causa da responsabilidade junto ao
meu trabalho e família. As vezes preciso parar tudo, e tomar uma decisão urgente na empresa, por enquanto é que da pra fazer. SNG e MTTs apenas fim de semana ou programado.
4 - Qual sua meta para poker?
Spoiler
- Ser Regular Cash Game NL25 a NL200
- Jogar MTT nos fim de semana com average buyin de U$25 a U$55.
5 - Qual sala de poker você joga e por que?
Spoiler
- Jogo na PokerStars apesar de não ser vinculada a PS (q pena), por que tenho uma facilidade de jogar 24 tabelas (sempre saindo das salas com muitos regs quando tablescan acha meus fish) sem afetar as decisões(eu "acho", quem sabe afeta, ainda não testei, minha winrate em 6, 12 , 24 tables é a mesma praticamente) , as vezes abro 24 meses cash games, e 1 a 3 mtts. Normalmente consigo dominar 3 a 4 meses com decisões criticas com cartas comunitárias abertas(flop/turn/river), sendo fazendo bluff, valor, slowplay, float, float reverso e etc baseados nas stats do vilão.
SNG ou MTT ainda não me acostumei grindar nesse quantidade, apenas por causa de um motivo, diferentes estilos de jogo em fases diferentes da competição.
Não encontrei uma sala além da PokerStars que faça Grind em janelas agrupadas.
Alguém me ajuda conseguir grindar mais salas, :D, dicas aceitas ^^ ?
6 - Qual sua intenção em ser um membro ativo na PokerStrategy?
Spoiler
Minha verdadeira intenção em ser mais ativo no forum:
1 - Ganhar confiança, e ser conhecido pelos membros.
2 - Conhecer pessoas e oportunidades, times, coachs e etc para melhorar meu poker.
3 - Conhecer os membros para investir em cavaladas ou ser um cavalo.
4 - E no futuro quem sabe fazer projetos voltados para empreendimento no poker, para isso preciso me inserir mais e participar mais e tornar evoluir meu poker e banca.
7 - Em que já investiu no Poker?
Spoiler
- Fiz Deposito na PokerStars no inicio quando comecei, e depois um deposito para investir em cavaladas que destinei.
- Gastei mais dinheiro com programas (hm2, tilt break, tablescan), livros, e videos pagos na internet.
Bem, é isso ae. Obrigado para quem teve paciência de ler tudo, estou aqui pra aprender e conhecer mais pessoas, dicas sempre bem vindas.
Ah, aceitos criticas tranquilo, não me ofendo, pode meter o pa.u! deste que não sejam de pessoas falsas.
A única coisa que posso ser extremo, é com desonestidade e pessoas de mau caráter e falsas.
Vou tratar qualquer pessoa do mesmo modo, seja membro básico a moderador, mesmo agora ou daqui X anos. apenas seja verdadeiro e honesto.