Saltar para o fórum
Olá, Sou membro a m...

Notificações
Limpar tudo

Olá, Sou membro a mais de 1 ano, mas agora que me apresento!

19 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,692 Visualizações
ramatis
Membro desde: 19.04.2012
Poker Player

Olá,
Fiz um jeito diferente de me apresentar. Fiz umas perguntas e as respostas coloquei em spoiler.. :rolleyes:

1 - Por que, escolher a PokerStrategy?

Spoiler

Meus motivos são:
- A estrutura é excelente de todo o sistema da PS.
- Os Admin,Moderadores e etc, são fodas, respondem,ajudam e participam de tudo!
- Treinos, promoções, vinculações, sistema de pontos é foda.
- Comunidade grande e participativa em várias nacionalidades
- Aprendi MUITO, muito mesmo aqui.

2 - Quem é você e descreva um resumo curto do seu tempo jogando poker?

Spoiler

Tenho 32 Anos, sou analista de sistema e pós graduado em webmarketing e tenho minha pequena empresa que esta viva no mercado deste 2008.

Jogo a 1 ano, nesse tempo estudei muito, livros , artigos, videos, mas ainda nenhum coach particular,tomei downswing, parei uns 4 meses e foquei no trabalho, voltei estudei mais e ja recuperei uma parte já.

3 - Qual modalidade joga poker, e por quê?

Spoiler

- Cash Game Micro Stakes FR - NL2 NL5 NL10
Meu tempo se adequa mais com cash game, por causa da responsabilidade junto ao
meu trabalho e família. As vezes preciso parar tudo, e tomar uma decisão urgente na empresa, por enquanto é que da pra fazer. SNG e MTTs apenas fim de semana ou programado.

4 - Qual sua meta para poker?

Spoiler

- Ser Regular Cash Game NL25 a NL200
- Jogar MTT nos fim de semana com average buyin de U$25 a U$55.

5 - Qual sala de poker você joga e por que?

Spoiler