Saltar para o fórum
Olá, Sou membro a m...

Notificações
Limpar tudo

Olá, Sou membro a mais de 1 ano, mas agora que me apresento!

19 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,692 Visualizações
ramatis
Membro desde: 19.04.2012
Poker Player

Olá,
Fiz um jeito diferente de me apresentar. Fiz umas perguntas e as respostas coloquei em spoiler.. :rolleyes:

1 - Por que, escolher a PokerStrategy?

Spoiler

Meus motivos são:
- A estrutura é excelente de todo o sistema da PS.
- Os Admin,Moderadores e etc, são fodas, respondem,ajudam e participam de tudo!
- Treinos, promoções, vinculações, sistema de pontos é foda.
- Comunidade grande e participativa em várias nacionalidades
- Aprendi MUITO, muito mesmo aqui.

2 - Quem é você e descreva um resumo curto do seu tempo jogando poker?

Spoiler

Tenho 32 Anos, sou analista de sistema e pós graduado em webmarketing e tenho minha pequena empresa que esta viva no mercado deste 2008.

Jogo a 1 ano, nesse tempo estudei muito, livros , artigos, videos, mas ainda nenhum coach particular,tomei downswing, parei uns 4 meses e foquei no trabalho, voltei estudei mais e ja recuperei uma parte já.

3 - Qual modalidade joga poker, e por quê?

Spoiler

- Cash Game Micro Stakes FR - NL2 NL5 NL10
Meu tempo se adequa mais com cash game, por causa da responsabilidade junto ao
meu trabalho e família. As vezes preciso parar tudo, e tomar uma decisão urgente na empresa, por enquanto é que da pra fazer. SNG e MTTs apenas fim de semana ou programado.

4 - Qual sua meta para poker?

Spoiler

- Ser Regular Cash Game NL25 a NL200
- Jogar MTT nos fim de semana com average buyin de U$25 a U$55.

5 - Qual sala de poker você joga e por que?

Spoiler

- Jogo na PokerStars apesar de não ser vinculada a PS (q pena), por que tenho uma facilidade de jogar 24 tabelas (sempre saindo das salas com muitos regs quando tablescan acha meus fish) sem afetar as decisões(eu "acho", quem sabe afeta, ainda não testei, minha winrate em 6, 12 , 24 tables é a mesma praticamente) , as vezes abro 24 meses cash games, e 1 a 3 mtts. Normalmente consigo dominar 3 a 4 meses com decisões criticas com cartas comunitárias abertas(flop/turn/river), sendo fazendo bluff, valor, slowplay, float, float reverso e etc baseados nas stats do vilão.

SNG ou MTT ainda não me acostumei grindar nesse quantidade, apenas por causa de um motivo, diferentes estilos de jogo em fases diferentes da competição.
Não encontrei uma sala além da PokerStars que faça Grind em janelas agrupadas.
Alguém me ajuda conseguir grindar mais salas, :D, dicas aceitas ^^ ?

6 - Qual sua intenção em ser um membro ativo na PokerStrategy?

Spoiler

Minha verdadeira intenção em ser mais ativo no forum:

1 - Ganhar confiança, e ser conhecido pelos membros.
2 - Conhecer pessoas e oportunidades, times, coachs e etc para melhorar meu poker.
3 - Conhecer os membros para investir em cavaladas ou ser um cavalo.
4 - E no futuro quem sabe fazer projetos voltados para empreendimento no poker, para isso preciso me inserir mais e participar mais e tornar evoluir meu poker e banca.

7 - Em que já investiu no Poker?

Spoiler

- Fiz Deposito na PokerStars no inicio quando comecei, e depois um deposito para investir em cavaladas que destinei.
- Gastei mais dinheiro com programas (hm2, tilt break, tablescan), livros, e videos pagos na internet.

Bem, é isso ae. Obrigado para quem teve paciência de ler tudo, estou aqui pra aprender e conhecer mais pessoas, dicas sempre bem vindas.

Ah, aceitos criticas tranquilo, não me ofendo, pode meter o pa.u! deste que não sejam de pessoas falsas.
A única coisa que posso ser extremo, é com desonestidade e pessoas de mau caráter e falsas.
Vou tratar qualquer pessoa do mesmo modo, seja membro básico a moderador, mesmo agora ou daqui X anos. apenas seja verdadeiro e honesto.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas

Olá ramatis, apesar de ja tê-lo visto pelo Fórum, seja bem-vindo!

Muito legal a forma com diamagrou a sua apresentação.

Uma curiosidade, por que Ramatis?

Responder
Citar (Quote)
ramatis Autor do tópico
ramatis
Poker Player

Original de Risoflora

Ramatis é meu nome mesmo. :baby:

Nome espirita, minha familia e eu somos, talvez por isso demorei muito pra entrar no poker, e acreditar que não é coisa "ruim"( haha), não somos a favor de muitas coisas, como fumar, bebida alcolica, carne (apesar que isso não consiguir ainda deixar de comer), jogos de azar... ops na minha cabeça entrava o poker. mas não mais...

Responder
Citar (Quote)

Original de ramatis

Original de Risoflora

Nome espirita, minha familia e eu somos, talvez por isso demorei muito pra entrar no poker, e acreditar que não é coisa "ruim"( haha), não somos a favor de muitas coisas, como fumar, bebida alcolica, carne (apesar que isso não consiguir ainda deixar de comer), jogos de azar... ops na minha cabeça entrava o poker. mas não mais...

Desconfiava sobre a relação, tinha uma Ramatis perto da minha casa e minha mãe chegou a frequentar.

E sua família, já compreendeu que o poker é um jogo da mente ou ainda está em processo?

Responder
Citar (Quote)
ramatis Autor do tópico
ramatis
Poker Player

Original de Risoflora

Original de ramatis

Original de Risoflora

Desconfiava sobre a relação, tinha uma Ramatis perto da minha casa e minha mãe chegou a frequentar.

E sua família, já compreendeu que o poker é um jogo da mente ou ainda está em processo?

Provavelmente não.
Aceitam hoje por que minha empresa me da independência financeira. Na verdade acredito que aturam, mas acham que devo esta fazendo algo errado. Não culpo, não é só no poker. Talvez aceitariam apenas se eu fosse um profissional de poker, por enquanto acreditam apenas como um hobby que poderia ser outro "menos perigoso", mesmo se eu digo não faço depositos por que perdi, pois "ainda", nunca quebrei minha banca, ainda bem.
Não entendem, sobre esporte da mente e que poker tem a questão de habilidade como qualquer outro esporte competitivo.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá ramatis!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Já que jogas FR, recomendo a você o seguinte Blog onde o pessoal desta modalidade pode tirar dúvidas:

[NL- FR BSS] Grupo de estudos - Blog

Abraço e boa sorte nas mesas!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

:nh

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo ramatis, espero que tenha bastante sucesso por estas bandas!

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Olá Ramatis :)

Porquê full ring e não short handed?

Se tens banca para jogar 24 mesas de NL2 deves ter banca para jogar NL5, aí abrias menos mesas e jogavas por valores maiores e estarias um passo, mais próximo de fazer bom dinheiro :coolface:

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Seja muito bem vindo! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá ramatis. Bem-vindo ao nosso fórum e parabéns pela apresentação f*d*! :D

Espero que permaneças um membro ativo, pois já deu para ver que poderás realizar contribuições de qualidade! :)

Sucesso nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ramatis Autor do tópico
ramatis
Poker Player

Original de misterT10

Se tens banca para jogar 24 mesas de NL2 deves ter banca para jogar NL5, aí abrias menos mesas e jogavas por valores maiores e estarias um passo, mais próximo de fazer bom dinheiro :coolface:

Praticamente estou indo para jogar apenas NL10 na banca atual e NL25 em breve.

Sim, na vdd nunca tentei nem fazer 1 session em SH. Realmente muito mais ação. Na verdade, fiquei tão focado em pensar apenas em FR, que esqueci, tem zoom tmb.

Negocio é se adequar e acostumar com ranges.

Nossa que solução mais simples. até me envergonho de ter esquecido disso.

hahaha.

vlw a todos que postaram aqui! e obrigado pelos bem vindos ^^

Responder
Citar (Quote)

Original de ramatis

Original de misterT10

Sim, na vdd nunca tentei nem fazer 1 session em SH. Realmente muito mais ação. Na verdade, fiquei tão focado em pensar apenas em FR, que esqueci, tem zoom tmb.

hahaha.

Acho que subir de nl2 para nl10 vai ser uma diferença muito grande, acho que devias acostumar a ser um regular em nl5 para estares mais qualificado para bater os limites superiores

Responder
Citar (Quote)
ramatis Autor do tópico
ramatis
Poker Player

Original de misterT10

Original de ramatis

Original de misterT10

hahaha.

Acho que subir de nl2 para nl10 vai ser uma diferença muito grande, acho que devias acostumar a ser um regular em nl5 para estares mais qualificado para bater os limites superiores

Sim, já estou com 120k mãos NL5 nesse mês. 3bb/100.
comecei perdendo, e na ultima semana consegui uma winrate muito boa, por causa dos estudos.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu acho que devias diminuir o número de mesas, aumentar a qualidade de jogo e passares pela NL5.

Média de 3bb/100 mãos na NL2 não é um grandeeeeee resultado. Já agora, qual é a tua hourly rate? :)

Responder
Citar (Quote)

Original de ramatis

Sim, já estou com 120k mãos NL5 nesse mês. 3bb/100.
comecei perdendo, e na ultima semana consegui uma winrate muito boa, por causa dos estudos.

Em quantas mesas ao mesmo tempo?

O estudo faz toda a diferença para ganhar. Eu começo logo a ter winrate negativas se fico sem estudar mais que um dia

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Belo post de apresentação :)

Responder
Citar (Quote)
ramatis Autor do tópico
ramatis
Poker Player

Original de thegreatmazinga

Vlw! TheGreatMazinga!

Então aproveita me da um apoio no meu blog que acabei de criar.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=113832

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de ramatis

Original de thegreatmazinga

Vlw! TheGreatMazinga!

Então aproveita me da um apoio no meu blog que acabei de criar.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=113832

Apoiado! :)

Responder
Citar (Quote)