Saltar para o fórum
Ola sou o rastagold...

Notificações
Limpar tudo

Ola sou o rastagold94

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,351 Visualizações

Boas pessoal, jogo poker à poucos meses jogo so em freeroll pois acho que ainda nao estou preparado para investir, ja ganhei aguns premios mas coisas muito pequenas, o tipo de jogo que gosto mais é MTT, por o que ja vi da "comonidade" é bem porreira.

boas cartadas a todos!!

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Da bem vindo a poker strategy.. Espero que posar estudar os artigos e melhorar o teu jogo, pois esta no lugar certo!Boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)

Olá rastagold94, seja bem vindo à PokerStrategy.com!

De onde é?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo rastagold94, sucesso por estas bandas!!

Por acaso tem um cabelo rastafary gold?

:D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sou de Setubal

Responder
Citar (Quote)

boas bem vindo! ;)

já passas-te no teste da pokerstrategy?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rastagold94.

Não deixes de participar na promoção especial que está a decorrer este mês no nosso fórum:

Promoção - Posta no Fórum em Setembro e Ganha $50!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

boas, ja passei no teste de poker e ja tenho os meus 10$ que estão a crescer aos poucos.

O pokerstrategy tem me ajudado muito, mesmo hoje desisti de um pot que quando recebi as cartas parecia ganho mas não, então tinha AK na mão e depois, no flop desisti pois só tinha carta alta e sairão 3 catas que davam possibilidade se sequencia. e foi o que aconteceu no final do pot.

Se isto acontece-se à uns dias atrás teria ido All-in logo no pre-flop podia ter ganho mas era só por uma questão de sorte e não por ser uma boa jogada.

obrigado ;D

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de rastagold94
boas, ja passei no teste de poker e ja tenho os meus 10$ que estão a crescer aos poucos.

O pokerstrategy tem me ajudado muito, mesmo hoje desisti de um pot que quando recebi as cartas parecia ganho mas não, estão tinha AK na mão e depois, no flop desisti pois só tinha carta alta e sairão 3 catas que davam possibilidade se sequencia. e foi o que aconteceu no final do pot.

Se isto acontece-se à uns dias atrás teria ido All-in logo no pre-flop podia ter ganho mas era só por uma questão de sorte e não por ser uma boa jogada.

obrigado ;D

Olá rastagold94!

Antes de mais bem vindo!

Na verdade, alguns levam semanas até conseguir ter essa disciplina e conseguir ver quando AK é uma mão fraca! Por isso estás a ir no bom caminho!

Para uma evolução mais rápida, não te esqueças de postar mãos na nossa área de Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:)

Já conheces o nosso fórum de MTT? Não deixes de colocar as mãos que te suscitem mais dúvidas nessa área! :)

Utilizas algum programa para converter mãos? Abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá rastagold94 ,

bem-vindo a PokerStrategy.com

Responder
Citar (Quote)

o que tens jogado com os 10$?

abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boa tarde a todos, antes de mais desculpem por ter postado aqui este tipo de tópico mas desconhecia o tópico de estrategias e avaliação de mãos.

Como já disse anteriormente ainda só estou a jogar freeroll pois ainda não me sinto preparado para jogar outro tipo de torneio, mas se continuar e evoluir desta forma em breve começo a jogar em torneios pagos.

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

Bem vindo e bons estudos!!!

Responder
Citar (Quote)

acho que vais no bom caminho, não e toda a gente que se contem...

Responder
Citar (Quote)