Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá Todos

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
363 Visualizações
victorbvieira
Membro desde: 16.09.2009

Bom dia meus amigos, já tem algum tempo que participo da comunidade mas nunca havia me apresentando.

Sou um analista de sistemas com pretenção de virar um jogador lucrativo.
Jogo a cerca de 3 anos, porem fiz uma pausa de 1 ano ai no meio, recomecei a minha escalada a 2 meses e vamos seguindo em frente xD

Abraços

3 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá victorbvieira,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Espero que consigas aperfeiçoar o seu jogo com o conteúdo oferecido e que conquistes ótimos resultados. Se quiseres, podes criar um blog aqui, para postar atualizações sobre o seu desenvolvimento.

Muito sucesso!

Abraços _thumbsup:

Sérgio Trestini

Olá e bem-vindo à mamelhorr escola de poker do mundo!

Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Bem vindo, victorbvieira.

Não deixe de postar mãos para serem avaliadas pelos nossos profissionais. Essa é uma das maneiras mais produtivas de aprimorar seu jogo.

Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares.

Sorte,
delphino